Guest zNaner Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Alguem sabe o nome do plugin que copia a placa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Isso é hack, não plugin, huzumi tem isso, só não sei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 (editado) Isso é hack, não plugin, huzumi tem isso, só não sei usar. Fumo um beck daquele né não? @Topic Copiar a placa? seleciona com worldedit, //copy //paste e vrau Editado Maio 26, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Fumo um beck daquele né não? @Topic Copiar a placa? seleciona com worldedit, //copy //paste e vrau O huzumi tem a funcionalidade de copiar placas com um único clique. Eu não falei besteira, dei uma resposta de acordo com meu conhecimento :tmi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 O huzumi tem a funcionalidade de copiar placas com um único clique. Eu não falei besteira, dei uma resposta de acordo com meu conhecimento :tmi: "Isso é hack, não plugin" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 "Isso é hack, não plugin" Ok, acho que um mod pode fechar o tópico, até pq ele é duplicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Sim, Plugin copiador de placa. era só isso? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados