daniel079 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Falae virgilhos e virgilhas! Eu fui pagar de tradutor e acabei tendo um problema! Eu tirei o "WarpingTo" que no caso seria aquela mensagem: Warping to loja ( Exemplo ) Tirei apenas a mensagem na tradução do essentials. ai ficou só um espaço Como eu tiro esse espaço: http://prntscr.com/b80rhi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 acredito que não tenha como, já que o plugin ta colocando a mensagem que você removeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 acredito que não tenha como, já que o plugin ta colocando a mensagem que você removeu Acredito que há alguma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados