xWooolf┐ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Objetivo foi fazer algo simples mesmo. Mais a tipografia não foi isso não STOCK USADA: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 fico top, acho que vc podia, ter feito um mapa de degrade roxo com laranja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 fico top, acho que vc podia, ter feito um mapa de degrade roxo com laranja Gosto de verde Fico 10 minutos vendo o estilo que eu vou fazer roxo com laranja só imagina como que ia ficar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loup Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Gosto de verde Fico 10 minutos vendo o estilo que eu vou fazer roxo com laranja só imagina como que ia ficar Gradient Map roxo e laranja > Lighten > opacidade 13% Ficou bom pra quem está começando... Melhora o tratamento, a c4d tem que seguir o flow da render / stock e a tipografia está mal posicionada. Vou te mandar as PSDs na MP agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest soak Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá, xWooolf™.Gostei bastante da sua assinatura.Porém, achei que a tipografia não combinou com a composição da mesma.Poderia tentar um efeito 3d da próxima, com a mesma combinando com o fundo e tendo uma perspectiva sob a stock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Feewz Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Gostei, parabéns. Só achei que poderia ter colocado um mapa de gradiente roxo e laranja como disseram acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Gostei, parabéns. Só achei que poderia ter colocado um mapa de gradiente roxo e laranja como disseram acima... Thanks .-. Olá, xWooolf™. Gostei bastante da sua assinatura. Porém, achei que a tipografia não combinou com a composição da mesma. Poderia tentar um efeito 3d da próxima, com a mesma combinando com o fundo e tendo uma perspectiva sob a stock. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados