Loup Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Desculpe o incômodo, mas ainda estou me adaptando a este fórum. Gostaria de saber onde posso fazer o formulário para Designer, e quais os padrões para a criação de mesmo. Agradeço a quem puder responder, Att. Loup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Desculpe o incômodo, mas ainda estou me adaptando a este fórum. Gostaria de saber onde posso fazer o formulário para Designer, e quais os padrões para a criação de mesmo. Agradeço a quem puder responder, Att. Loup Tem um tópico com nome formularios, entre nele, vá em design, e criar novo tópico ai lá tem o formulario! Mais acho que você tem que ter um certo tempo no fórum, acho q uns 3 dias registrado. @edit É Recrutamentos nao formularios :) Editado Maio 25, 2016 por HeyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LaurelCrown's Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loup
Desculpe o incômodo, mas ainda estou me adaptando a este fórum.
Gostaria de saber onde posso fazer o formulário para Designer, e quais os padrões para a criação de mesmo.
Agradeço a quem puder responder,
Att. Loup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados