ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Problema que já foi resolvido: Bom eu tenho o dashboard em outra pasta fora da pasta /login então ta assim site.tk/login > site de login site.tk/dashboard > site da dashboard site.tk/dashboard/doLogout.php > Deslogar ... Bom testei com arquivos na pasta login tipo este comando: <?php $login_user = $_COOKIE['logine']; if(isset($login_user)){ echo"OI $login_user"; }else{ echo"Não te conheço '-'"; } ?> só que na pasta /dashboard ele fica como se não existisseo coockie Metodo que usei: setcookie("logine",$login); @EDIT RESOLVIDO setcookie("logine", $login, time()+3600, "/"); Editado Maio 25, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Problema que já foi resolvido: Bom eu tenho o dashboard em outra pasta fora da pasta /login então ta assim site.tk/login > site de login site.tk/dashboard > site da dashboard site.tk/dashboard/doLogout.php > Deslogar ... Bom testei com arquivos na pasta login tipo este comando: <?php $login_user = $_COOKIE['logine']; if(isset($login_user)){ echo"OI $login_user"; }else{ echo"Não te conheço '-'"; } ?> só que na pasta /dashboard ele fica como se não existisseo coockie Metodo que usei: setcookie("logine",$login); @EDIT RESOLVIDO setcookie("logine", $login, time()+3600, "/"); Cookie? Tá aqui http://www.tudogostoso.com.br/receita/94434-cookie-americano-perfeito.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Problema que já foi resolvido:
Bom eu tenho o dashboard em outra pasta fora da pasta /login então ta assim
site.tk/login > site de login
site.tk/dashboard > site da dashboard
site.tk/dashboard/doLogout.php > Deslogar ...
Bom testei com arquivos na pasta login tipo este comando:
só que na pasta /dashboard ele fica como se não existisseo coockie
Metodo que usei:
@EDIT
RESOLVIDO
Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados