EduardoMGP Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Boa tarde galera, estou com um problema no meu servidor que é o seguinte: ao digitar por exemplo /effect @a e o efeito o servidor diz que o jogado @a nao foi encontrado no minecraft normal sem servidor este comando funciona e eu gostaria de saber como fasso para ele funcionar no meu servidor tambem sem commandblock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Comandos @a apenas pegam em commands blocks exemplo: effect @a speed 50 99999 se você for usar em chat não funciona, tem que colocar um jogador e para pegar o command block se tiver dúvidas é /give [teunick] command_block 1 ou em vez de command_block pode ser o código 137 ja consegui obrigado, estou usando o plugin SilverBlockCommand.jar ele faz com que consiga usar comandos do commandblock no servidor sem precisar dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados