Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Olá a todos, criei um grupo no skype para entrar é só colocar esse negocio locaum no seu navegador: skype:?chat&blob=EDeR3whLW_oed1Lf_h5MnhA_9Zxhh6Riyw_dzq3BDuaC7uIs03fpHPPVOo6GHHKSGPku6IqbI5bPdygbHLO6FwTKgVHADgtRBO5Ny-8EnbOXBvTMqANlXYWrL6De-oegOiBxj2VtpuU0NXOSMPBUr-4xiHy3nNhEH2PMMAK6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 não entrem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 pq é virus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 é zueira carai podem entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 pq é virus? Se fosse vírus eu já estaria banido e ja teria saido da STAFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como entra no grupo '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como entra no grupo '-' ? Coloca no seu navegador domo fosse um link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Coloca no seu navegador domo fosse um link o meu ta pesquisando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 o meu ta pesquisando '-' ué '-' era pra entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 o meu ta pesquisando '-' o meu ta pesquisando '-' o meu tbm ta pesquisando passa seu skype pra te por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 GG entra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 o meu tbm ta pesquisando passa seu skype pra te por add la: joao.mundel1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 n consigo fica pesquisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 é só fazer isso que não pesquisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
My Name Is Barry Allen Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 eu entrei em um grupo com 95 pessoas que o flood acontece sem parar ta certo isso ou grupo ta errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 eu entrei em um grupo com 95 pessoas que o flood acontece sem parar ta certo isso ou grupo ta errado? esse grupo ai é o velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
My Name Is Barry Allen Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 esse grupo ai é o velho Teria Um Novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Teria Um Novo? adiciona no skype q eu te coloco la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLucaas_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 adiciona no skype q eu te coloco la Add senhor.lucaas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Add senhor.lucaas adiciona vc, meu skype ta no perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLucaas_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 adiciona vc, meu skype ta no perfil Aceita lá, já add no grupo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados