Ir para conteúdo

HOST VIRTUS, TEMPO ESGOTADO, stats offline

_Ozzy_XD

Posts Recomendados

meu server fica caindo depois de um tempo ligado, e aparece assim no mine "connect file out"  , "tempo esgotado" 

olha o print da console, acho q tinha q o simbolo tinha q ficar verde, mas nao so fica rodando.

e outra o status do server so fica offline, mas mesmo assim da pra entrar, so que depois cai

sei que aqui não e suporte virtus, mas se alguém puder me ajudar agradeço

host: virtushost.

5d1f9db5cf494b23b8d59a3bf87cf852.png

no mine.

yQr6Cbb.png

Editado por _Ozzy_XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum tem cara de suporte da virtus?

sei q não é suporte, mais se alguém souber oq é vai ajudar.

Quem sabe tu não pergunta pra própria virtus via ticket?

Editado por Brunno
Link para o comentário

Quando eu tinha um servidor tive o mesmo problemas(quando usava multicraft) isso não muda nada no desempenho do servidor. Mas caso queira que fique aparecendo online pra ficar bonitinho tente trocar a versão do spigot

Link para o comentário

Quando eu tinha um servidor tive o mesmo problemas(quando usava multicraft) isso não muda nada no desempenho do servidor. Mas caso queira que fique aparecendo online pra ficar bonitinho tente trocar a versão do spigot

então soque o meu fica caindo sabe, já troquei o spigot umas 10 vezes e não deu

Link para o comentário

ISSO NÃO MUDA EM NADA?? então por que ele falou que no mine aparece "Tempo esgotado"?

Link para o comentário

então soque o meu fica caindo sabe, já troquei o spigot umas 10 vezes e não deu

:/ Ai é com a virtus, não tem como a gente te ajudar se fica desligando, a não ser que apareça algum erro no console

Link para o comentário

meu server fica caindo depois de um tempo ligado, e aparece assim no mine "connect file out"  , "tempo esgotado" 

olha o print da console, acho q tinha q o simbolo tinha q ficar verde, mas nao so fica rodando.

e outra o status do server so fica offline, mas mesmo assim da pra entrar, so que depois cai

sei que aqui não e suporte virtus, mas se alguém puder me ajudar agradeço

host: virtushost.

5d1f9db5cf494b23b8d59a3bf87cf852.png

meu amigo tanbem comprou 1 host na virtus com multicraft e só ficava caindo,reiniciando, e talz, você tem que saber escolher hospedagem zzz

Link para o comentário

Esses cara que só é ignorante pra chupar um desenvolvedor que tbm foi ignorante é foda . . . .

@Topic

Recomendo falar com algum atendente da virtus, pois la tem atendimento online! então facilitaria.

Link para o comentário

Ticket pra virtus? Eu to aqui com um problema com umas coisas e já estou a 2 dias nesse ticket...

~Tenta apagar tudo que tem na host e coloca dnv...

Editado por Derow
Link para o comentário

Esses cara que só é ignorante pra chupar um desenvolvedor que tbm foi ignorante é foda . . . .

@Topic

Recomendo falar com algum atendente da virtus, pois la tem atendimento online! então facilitaria.

Não sei o que tu quis dizer com chupar, mas eu não sou ignorante pra "chupar" alguém. E eu acho que não direcionei minha palavra a você.

Ticket pra virtus? Eu to aqui com um problema com umas coisas e já estou a 2 dias nesse ticket...

~Tenta apagar tudo que tem na host e coloca dnv...

Ai né comigo não zé, eu não assinei a virtus ;-;

Editado por Brunno
Link para o comentário

Eu tinha esse problema com o multicraft da virtus de ele ficar só no load, mas o server ficava normal, o problema do server cair é outro

tente ver o console se tem algum erro, tente tirar todos os plugins e colocar um a um coloca liga server, nao deu erro desliga e poe o proximo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...