_Ozzy_XD Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) meu server fica caindo depois de um tempo ligado, e aparece assim no mine "connect file out" , "tempo esgotado" olha o print da console, acho q tinha q o simbolo tinha q ficar verde, mas nao so fica rodando. e outra o status do server so fica offline, mas mesmo assim da pra entrar, so que depois cai sei que aqui não e suporte virtus, mas se alguém puder me ajudar agradeço host: virtushost. no mine. Editado Maio 28, 2016 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) esse forum tem cara de suporte da virtus? Editado Maio 28, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 esse forum tem cara de suporte da virtus? sei q não é suporte, mais se alguém souber oq é vai ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) esse forum tem cara de suporte da virtus? sei q não é suporte, mais se alguém souber oq é vai ajudar. Quem sabe tu não pergunta pra própria virtus via ticket? Editado Maio 28, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quando eu tinha um servidor tive o mesmo problemas(quando usava multicraft) isso não muda nada no desempenho do servidor. Mas caso queira que fique aparecendo online pra ficar bonitinho tente trocar a versão do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quando eu tinha um servidor tive o mesmo problemas(quando usava multicraft) isso não muda nada no desempenho do servidor. Mas caso queira que fique aparecendo online pra ficar bonitinho tente trocar a versão do spigot então soque o meu fica caindo sabe, já troquei o spigot umas 10 vezes e não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quando eu tinha um servidor tive o mesmo problemas(quando usava multicraft) isso não muda nada no desempenho do servidor. Mas caso queira que fique aparecendo online pra ficar bonitinho tente trocar a versão do spigot ISSO NÃO MUDA EM NADA?? então por que ele falou que no mine aparece "Tempo esgotado"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 então soque o meu fica caindo sabe, já troquei o spigot umas 10 vezes e não deu Ai é com a virtus, não tem como a gente te ajudar se fica desligando, a não ser que apareça algum erro no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 meu server fica caindo depois de um tempo ligado, e aparece assim no mine "connect file out" , "tempo esgotado" olha o print da console, acho q tinha q o simbolo tinha q ficar verde, mas nao so fica rodando. e outra o status do server so fica offline, mas mesmo assim da pra entrar, so que depois cai sei que aqui não e suporte virtus, mas se alguém puder me ajudar agradeço host: virtushost. meu amigo tanbem comprou 1 host na virtus com multicraft e só ficava caindo,reiniciando, e talz, você tem que saber escolher hospedagem zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quem sabe tu não pergunta pra própria virtus via ticket? Esses cara que só é ignorante pra chupar um desenvolvedor que tbm foi ignorante é foda . . . . @Topic Recomendo falar com algum atendente da virtus, pois la tem atendimento online! então facilitaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Seja bem vindo a VitusHosting! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Muda pra ssh .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) Quem sabe tu não pergunta pra própria virtus via ticket? Ticket pra virtus? Eu to aqui com um problema com umas coisas e já estou a 2 dias nesse ticket... ~Tenta apagar tudo que tem na host e coloca dnv... Editado Maio 28, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) Esses cara que só é ignorante pra chupar um desenvolvedor que tbm foi ignorante é foda . . . . @Topic Recomendo falar com algum atendente da virtus, pois la tem atendimento online! então facilitaria. Não sei o que tu quis dizer com chupar, mas eu não sou ignorante pra "chupar" alguém. E eu acho que não direcionei minha palavra a você. Ticket pra virtus? Eu to aqui com um problema com umas coisas e já estou a 2 dias nesse ticket... ~Tenta apagar tudo que tem na host e coloca dnv... Ai né comigo não zé, eu não assinei a virtus ;-; Editado Maio 28, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Muda pra ssh .-. como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) No meu também ta dando isso.. Mais só penso que isso é contra a regra §19 Editado Maio 28, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 No meu também ta dando isso.. Mais só penso que isso é contra a regra §19 regra 19? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) regra 19? Isso msm '-' Regra §19 Obs: "Eu acho" não tenho certeza.. Editado Maio 28, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Eu tinha esse problema com o multicraft da virtus de ele ficar só no load, mas o server ficava normal, o problema do server cair é outro tente ver o console se tem algum erro, tente tirar todos os plugins e colocar um a um coloca liga server, nao deu erro desliga e poe o proximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Conversando com rosset, Cheguei a conclusão que o painel não reconhece tal .Jar qual jar que você usa e qual versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados