SkelletonX Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) Vim aqui pelo meio desse post, Recrutar pessoas para um novo servidor, 1.5.2. Não precisamos, de Programadores !(mais de 3 na area Java), so conhecimento em plugins e construtor. Sou dono de servidores, então não preciso de investimento. Servidor que sera usado no beta : http://prnt.sc/b9mm7n http://prntscr.com/b9mp5c interessados MP com skype. Editado Maio 28, 2016 por SkelletonX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 como assim conhecimento na area de plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Não intendi essa parte; "Não precisamos, de Programadores !(mais de 3 na area Java), so conhecimento em plugins e construtor." Tipo, "Não precisamos de Programadores" "Só conhecimento em plugins" WHAT??/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Sério vão usar um pc para hostear, rsrs, vou ficar na minha aqui :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) @ SuperJogosDBZ "pc para hostear" não é PC, é Servidor. leia sobre https://pt.wikipedia.org/wiki/Servidor você deve esta desinformados. pelo jeito. -- @Healthay saber comandos do world edit, Essentials, world guard etc... Editado Maio 29, 2016 por SkelletonX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Sério vão usar um pc para hostear, rsrs, vou ficar na minha aqui :giggle: é um xeon, tem capacidade pra hospedar muita coisa, mas acho que não é na casa dele não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Vou usar ele , qualquer coisa eu mudo de processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Vou usar ele , qualquer coisa eu mudo de processador. Sim, se o servidor for muito grande esse processador não vai aguentar @topic poderia especificar melhor o que você precisa? Você quer pessoas para configurar seus plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Vou usar ele , qualquer coisa eu mudo de processador. Pode até ser servidor, mais vc não tem net de 100Mb como servidores tem... Se não estou enganado, vc tb não usa ssd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Pode até ser servidor, mais vc não tem net de 100Mb como servidores tem... Se não estou enganado, vc tb não usa ssd. Já hostiei meu servidor em uma maquina conectada a uma internet de 60 mega, não lagava nem havia quedas, E porque ele não poderia ter uma internet de 100mb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Não entendi,Você está dizendo que não precisa de developer mais ao mesmo tempo precisa? Como assim?. E qual IP do Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 @@SuperJogosDBZ 700 mega ta bom para você ? http://prntscr.com/b9vdhn @ saber os comandos dos plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 CARALHO HEIN!!! Aqui o máximo que chega é 4Mb, vou ficar na minha agora que é melhor. :lipssealed: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Mano, não é computador é dedicado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 @@SuperJogosDBZ 700 mega ta bom para você ? http://prntscr.com/b9vdhn @ saber os comandos dos plugins. Quais comandos? world edit,world guardin,mcmmo entre outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 @ isso po (+1 post para você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Já hostiei meu servidor em uma maquina conectada a uma internet de 60 mega, não lagava nem havia quedas, E porque ele não poderia ter uma internet de 100mb? vc usava net 60mb do brasil por isso que n lagava pois a perda de dados é bem menor do que vc ter um dedicado u.s com 1gb de internet só fazer o teste do comando no ms-dos com o comando tracer (site) ele vai traçar a sua rota desde o ip do seu pc até seu modem, e chegando ponto em ponto vc vai ver que se pingar em uma host br vai vai traçar a rota menor agora se vc traça em um ip de outro país vai ver que vai passar em varias rotas e isso pode ocorrer queda de pacote Olha um teste que eu fiz! http://imgur.com/Ud9PTow Se gostou da um joinhaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados