Ducky Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Galera eu uso o plugin PowerAntiRoubo e eu gostaria que quando digitasse o comando por exemplo /plugins não apareça exatamente nada! Na confg da mensagem eu coloquei isso: MensagemFilosofica: "" Porém apos digitar o comando fica assim: http://imgur.com/WUWectt Alguém sabe o que colocar pra nao aparecer nada? Editado Maio 29, 2016 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu uso o eZProtector, porém não ligue para isso, o que faz o servidor bom não são os plugins em si mais sim como vc usa eles. :itwasntme: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu uso o eZProtector, porém não ligue para isso, o que faz o servidor bom não são os plugins em si mais sim como vc usa eles. :itwasntme: HAN? Vei você leu o que eu postei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) HAN? Vei você leu o que eu postei? Tu editou a postagem né!!!! :headbang: Mais eu entendi errado, mais aí tb, esqueça não posso te ajudar. Editado Maio 29, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Tu editou a postagem né!!!! :headbang: hahaha! Malz :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados