Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Alguem poderia me falar como arrumar este erro ? se for necessario eu passo o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 O protocol lib necessita que você coloque ele como dependente na plugin.yml depend: [ProtocolLib] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Ta faltando o protocollib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Ta faltando o protocollib to usando ele, testei todas versões dele e o erro persiste, mudei até de jar e n foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 tenta usar https://www.spigotmc.org/resources/api-packetlistenerapi-1-7-1-8-1-9.2930/ mas acho que usando este só modificando o codigo, mas tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 tenta usar https://www.spigotmc.org/resources/api-packetlistenerapi-1-7-1-8-1-9.2930/ mas acho que usando este só modificando o codigo, mas tenta ai vlw por tentar ajudar, mas o erro ainda persiste O protocol lib necessita que você coloque ele como dependente na plugin.yml depend: [ProtocolLib] caralho mano meu amigo tinha esqueci de colocar kkkkkk, funcionou aqui vlw lek tmj < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carreta Furacão
Alguem poderia me falar como arrumar este erro ? se for necessario eu passo o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados