Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) VIDEO NOVO ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=zGYakDJ0p7M UÉ KKKKKK Editado Maio 31, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Traz isso aqui não, vai aparecer nego defendendo ela, que não estuprada, e nem conhece 1% do rio de janeiro, vai dar mo treta e o topico vai ir pra lixeira, só digo ELA QUIS DAR, POR DROGA, PQ É UMA VICIADA, DEU PRA 5, FOI EMBORA DPS VOLTOU PRA DAR PRA 50 MAS SÓ TINHA 30, AGORA QUER SER A VITIMA Acha que traficante ia estuprar? rçrç Aqui nos morro isso é proibido, na cadeia é, qualquer lugar que saibam o cara é linchado, a mina queria dar a bucetinha só que gravaram, se nao tivessem gravado seria +1 suruba que ela fez e ja era, ela faria ++++ e +++ e ngm ia saber @Edit Dizem que ela foi "estuprada", ela foi embora e dps de uns 2 dias, tava preocupada com o celular huasehaiehaie, claro né, 30 homem meteu a jeba em mim e kd meu celular??? kd brazel! Editado Maio 29, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Traz isso aqui não, vai aparecer nego defendendo ela, que não estuprada, e nem conhece 1% do rio de janeiro, vai dar mo treta e o topico vai ir pra lixeira, só digo ELA QUIS DAR, POR DROGA, PQ É UMA VICIADA, DEU PRA 5, FOI EMBORA DPS VOLTOU PRA DAR PRA 50 MAS SÓ TINHA 30, AGORA QUER SER A VITIMA Acha que traficante ia estuprar? rçrç Aqui nos morro isso é proibido, na cadeia é, qualquer lugar que saibam o cara é linchado, a mina queria dar a bucetinha só que gravaram, se nao tivessem gravado seria +1 suruba que ela fez e ja era, ela faria ++++ e +++ e ngm ia saber Essa mina se fudeu muito OAHSOAPHSPOASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Traz isso aqui não, vai aparecer nego defendendo ela, que não estuprada, e nem conhece 1% do rio de janeiro, vai dar mo treta e o topico vai ir pra lixeira, só digo ELA QUIS DAR, POR DROGA, PQ É UMA VICIADA, DEU PRA 5, FOI EMBORA DPS VOLTOU PRA DAR PRA 50 MAS SÓ TINHA 30, AGORA QUER SER A VITIMA Acha que traficante ia estuprar? rçrç Aqui nos morro isso é proibido, na cadeia é, qualquer lugar que saibam o cara é linchado, a mina queria dar a bucetinha só que gravaram, se nao tivessem gravado seria +1 suruba que ela fez e ja era, ela faria ++++ e +++ e ngm ia saber concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Bom, eu andei pesquisando mais sobre o caso e tenho umas coisas a falar... Bom, porque ela foi denunciar os supostos estupradores somente depois do vídeo cair nas redes sociais? Porque ela demorou um tempo ainda? Quem garante que a menina não se drogou e saiu dando para todo mundo? Afinal todos vimos as fotos em seu facebook, e vimos que ela não é nenhuma santa não é mesmo? E também, porque quando estupraram ela não a mataram? Afinal, isto acontece logo depois não é verdade? O medo de que a "estuprada" conte para a policia é tanto, que faz as pessoas envolvidas cometerem um ato de homicídio, assim matando a pessoa que comeram para que não haja provas suficientes... Mas isto não aconteceu. Então só falo uma coisa, ela quis isso provavelmente... Vlws flws 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 REMOVERAM O VIDEO KKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha segundo relatos da avó da menina ela custuma frequentar baile funk e festas Se estivesse estudando para ser uma engenheira Ou na igreja não importa religião em casa cuidando de pai mãe ou criança sabendo escolher o namorado uma pessoa de bem Agora uma pessoa que se droga, Bebe, vai para o baile funk e festa Tudo bem não tem problema ir para uma festa de vez em quando mais isso ta muito mal contado Desculpa não tem meu respeito e parem com essa #Estupronãoécupadavitima as vezes não mais neste caso não é o que parece ser Muito estranho mesmo eu vi o vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha segundo relatos da avó da menina ela custuma frequentar baile funk e festas Se estivesse estudando para ser uma engenheira Ou na igreja não importa religião em casa cuidando de pai mãe ou criança sabendo escolher o namorado uma pessoa de bem Agora uma pessoa que se droga, Bebe, vai para o baile funk e festa Tudo bem não tem problema ir para uma festa de vez em quando mais isso ta muito mal contado Desculpa não tem meu respeito e parem com essa #Estupronãoécupadavitima as vezes não mais neste caso não é o que parece ser Muito estranho mesmo eu vi o vídeo! Olha o que tu tá falando, cara. Tu tá tentando justificar um estupro. Quando alguém é assaltado e assassinado, NUNCA tem gente falando que a culpa era da pessoa, que tava andando com roupas caras, com celular na mão, etc. É SEMPRE a culpa de quem assaltou, agora, um estupro, porque vocês INSISTEM em tentar JUSTIFICAR isso? Tu tá sendo á favor de um estupro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha segundo relatos da avó da menina ela custuma frequentar baile funk e festas Se estivesse estudando para ser uma engenheira Ou na igreja não importa religião em casa cuidando de pai mãe ou criança sabendo escolher o namorado uma pessoa de bem Agora uma pessoa que se droga, Bebe, vai para o baile funk e festa Tudo bem não tem problema ir para uma festa de vez em quando mais isso ta muito mal contado Desculpa não tem meu respeito e parem com essa #Estupronãoécupadavitima as vezes não mais neste caso não é o que parece ser Muito estranho mesmo eu vi o vídeo! Velho, quantas pessoas foram estrupadas na igreja, em casa, na escola, ou no trabalho? MUITAS VEZES, a menina pode andar de sutiã e calcinha na rua, se drogar muito, ir para balada todo dia e transar no final da noite, nada justifica um estrupo, NADA. Agora é certo que essa história ta muito mal contada, e como dizem, na favela não é permitido estrupo, roubo e assassinato entre os moradores de lá, pois isso chama a policia pra dentro da favela e atrapalha o mercado de drogas, talvez ela não foi estrupada, só tava envergonhada e disse que foi estrupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha o que tu tá falando, cara. Tu tá tentando justificar um estupro. Quando alguém é assaltado e assassinado, NUNCA tem gente falando que a culpa era da pessoa, que tava andando com roupas caras, com celular na mão, etc. É SEMPRE a culpa de quem assaltou, agora, um estupro, porque vocês INSISTEM em tentar JUSTIFICAR isso? Tu tá sendo á favor de um estupro. claro que não se ta loco mano, só to dizendo que ta mal contado isso que a menina trocou isso por drogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha segundo relatos da avó da menina ela custuma frequentar baile funk e festas Se estivesse estudando para ser uma engenheira Ou na igreja não importa religião em casa cuidando de pai mãe ou criança sabendo escolher o namorado uma pessoa de bem Agora uma pessoa que se droga, Bebe, vai para o baile funk e festa Tudo bem não tem problema ir para uma festa de vez em quando mais isso ta muito mal contado Desculpa não tem meu respeito e parem com essa #Estupronãoécupadavitima as vezes não mais neste caso não é o que parece ser Muito estranho mesmo eu vi o vídeo! é que tu n ouviu o audio kkkkkkk ela falando que tava 0800 que não tava ligando pra dinheiro ia dar porque tava com tesão, fora o audio da amiga dela falando que ela é assim msm usa droga dps da pros cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 é que tu n ouviu o audio kkkkkkk ela falando que tava 0800 que não tava ligando pra dinheiro ia dar porque tava com tesão, fora o audio da amiga dela falando que ela é assim msm usa droga dps da pros cara Pessoal ai ta me difamando dizendo que sou a favor de um estupro Nem mesmo estupradores querem ser estuprados ninguém entende minha teoria esse post só vai dar treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 achei outro video do audio dela https://www.youtube.com/watch?v=zGYakDJ0p7M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Se começar uma treta eu meto logo é 50 pontos ¬=¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ninguem tolera estrupo, nem na favela, nem na cadeia, nem no resto da sociedade, na favela quem comete estrupo é morto para que a vitima não precise chamar a policia, na cadeia estrupadores são os mais mal-tratados pelos outros presidiários, no resto da sociedade tem muitos casos de estrupadores que são linchados pois isso provoca um sentimento de revolta. #EstrupoNãoÉCulpaDaVitima Mas nesse caso não sabemos quem é a vitima, se é ela que supostamente foi estrupada, ou os traficantes que supostamente foram caluniados, ninguem saba ao certo o que aconteceu, pois é tudo muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 (editado) OS 30 era do comando vermelho e geral sabe que comando vermelho essas facções gangs enfim não aceita estrupo ela era garota do tráfico dava em troca de droga, Não caia no poderzinho da mídia já tem provas audios e mensagens dela amigas e o ex namorado, Então contra fatos não há argumentos. Editado Maio 31, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 "16 anos, e já tem filho" ... Suspeito, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Caralho olha o audio https://www.youtube.com/watch?v=zGYakDJ0p7M Olha o que ela falou MDS Depois disso ai não da pra defender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 IMAGEM ADICIONADA NO TÓPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olha segundo relatos da avó da menina ela custuma frequentar baile funk e festas Se estivesse estudando para ser uma engenheira Ou na igreja não importa religião em casa cuidando de pai mãe ou criança sabendo escolher o namorado uma pessoa de bem Agora uma pessoa que se droga, Bebe, vai para o baile funk e festa Tudo bem não tem problema ir para uma festa de vez em quando mais isso ta muito mal contado Desculpa não tem meu respeito e parem com essa #Estupronãoécupadavitima as vezes não mais neste caso não é o que parece ser Muito estranho mesmo eu vi o vídeo! Não existe justificativa para estupro, é algo que nasce na mente de alguém, sem fundamento algum. Você não vai comer uma pimenta só por que na embalagem diz que é morango. (A não ser que na sua mente, a pimenta tenha o mesmo sabor que o morango por causa da embalagem). Só por que a pessoa sai e vai pra festa, não quer dizer que ela tenha que ser estuprada. Todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender da vida (Se aguentar o retorno depois...) Só por que a pessoa se droga e bebe, não significa que você pode fazer o que quiser com ela. Mesmo estando num estado precário ou até mesmo sóbria, todos tem seus direitos, perante a lei é assim (Há algumas exceções). Você esta tentando justificar um crime usando a velha historia machista de que "mulher fora de casa, que vai em festa e se diverte é vadia, piranha, que não presta". Mulher é ser como qualquer outro e perante a lei tem os mesmos direitos que o homem (Mais uma vez, há exceções). Se ela quer ir pro baile funk, se drogar, é com ela, ela quis isso. Mas não significa que, por que ela quis se drogar e ir pro baile funk que ela quer se relacionar sexualmente com qualquer homem. E se ela mesma não der autorização que toquem o corpo dela, é estupro e ponto. Estupro só tem um culpado, o estuprador, ponto. Caralho olha o audio https://www.youtube.com/watch?v=zGYakDJ0p7M Olha o que ela falou MDS Depois disso ai não da pra defender "Não da pra defender" Claro que dá. Se ela quis dar pra todo mundo, ela quis dar pra todo mundo. Não é estupro. AGORA, TU TAVA DIZENDO QUE SÓ POR QUE ELA FOI NA FESTA E SE DROGOU, A CULPA DO "ESTUPRO" ERA DELA. O teu pensamento ta errado. Eu ja fui numa festa, ja vi muita gente bebendo, se drogando; eu mesmo bebi. Só por isso merecemos ser estuprados? Eu acho que não, e se tu também acha assim, muda logo teu argumento, por que deu a entender que tu acha o contrário disso. Não é treta, e isso acaba aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Não existe justificativa para estupro, é algo que nasce na mente de alguém, sem fundamento algum. Você não vai comer uma pimenta só por que na embalagem diz que é morango. (A não ser que na sua mente, a pimenta tenha o mesmo sabor que o morango por causa da embalagem). Só por que a pessoa sai e vai pra festa, não quer dizer que ela tenha que ser estuprada. Todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender da vida (Se aguentar o retorno depois...) Só por que a pessoa se droga e bebe, não significa que você pode fazer o que quiser com ela. Mesmo estando num estado precário ou até mesmo sóbria, todos tem seus direitos, perante a lei é assim (Há algumas exceções). Você esta tentando justificar um crime usando a velha historia machista de que "mulher fora de casa, que vai em festa e se diverte é vadia, piranha, que não presta". Mulher é ser como qualquer outro e perante a lei tem os mesmos direitos que o homem (Mais uma vez, há exceções). Se ela quer ir pro baile funk, se drogar, é com ela, ela quis isso. Mas não significa que, por que ela quis se drogar e ir pro baile funk que ela quer se relacionar sexualmente com qualquer homem. E se ela mesma não der autorização que toquem o corpo dela, é estupro e ponto. Estupro só tem um culpado, o estuprador, ponto. "Não da pra defender" Claro que dá. Se ela quis dar pra todo mundo, ela quis dar pra todo mundo. Não é estupro. AGORA, TU TAVA DIZENDO QUE SÓ POR QUE ELA FOI NA FESTA E SE DROGOU, A CULPA DO "ESTUPRO" ERA DELA. O teu pensamento ta errado. Eu ja fui numa festa, ja vi muita gente bebendo, se drogando; eu mesmo bebi. Só por isso merecemos ser estuprados? Eu acho que não, e se tu também acha assim, muda logo teu argumento, por que deu a entender que tu acha o contrário disso. Não é treta, e isso acaba aqui. Muito bem dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 "16 anos, e já tem filho" ... Suspeito, não? ela deve ser mais rodada que pratinho de microondas (Até antes do "estupro" @TopicEPa Isso ta mt estranho pra ser um estupro, acho mesmo que ela disse que foi estupro por causa terem gravado um video da suruba :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Vocês falando aí que foi estupro foi estupro bla bla bla ! Parece que não sabem o que é realmente um estupro, vamos lá ! ESTUPRO = A pessoa é violentada sexualmente, há relação sexual sem consentimento na vítima. Neste caso da menina, apenas "burros" falam que é estupro, desculpe a palavra mais é verdade! É um simples raciocínio lógico que te leva a verdadeira concepção do fato. Primeiro, os 33 homens que estavam envolvidos na relação sexual, eram do "Comando Vermelho", que para quem não sabe é um grupo "gangster, mafia" do morro do Rio de Janeiro, na regra deles, ESTUPRO é considerado morte ao estuprador, não é tolerado ! Segundo, a menina fez áudios, tiro fotos, gravo vídeos e tudo, falando coisas do tipo "Sou 0800, quero dar pra todo mundo...", o que parece que aconteceu realmente, foi que ela já tinha tido relação com 5 homens, logo após isso ela saiu se drogou um pouco e falo coisas do tipo, "... que venha 50 e muito mais...", porém na hora só tinham 33, e foi com este 33 que ela teve a relação sexual, porém ela antes, PEDIU para que eles á drogassem mais, e aconteceu a suruba, mais uma entre muitas nos morros de várias cidades! São vários fatos que se você pensar te leva a concepção correta. A menina não pediu para ser estuprada, porque NÃO houve estupro, tirem o estupro da mente, ela não foi ESTUPRADA, ela apenas quis ter relação sexual com um monte de caras naquele dia. Ah, e outra coisa interessante, quem vê jornal sabe, não foi encontrado nenhum ematôma na menina de estupro! Parem pra pensar, isso não foi um estupro!!! Ouçam: https://www.youtube.com/watch?v=zGYakDJ0p7M Esse depoimento, mais perdido que já vi: https://www.youtube.com/watch?v=rbL0A0Sl26k Editado Junho 1, 2016 por OrFour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Todo dia um tópico sobre isso, meu deus.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Todo dia um tópico sobre isso, meu deus.. ? ta cheirando ou injetando na veia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 ? ta cheirando ou injetando na veia ? Estou apenas falando a realidade. Se ela foi ou não "Estrupada", isso não vai fazer diferença na vida de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados