MrSilkBr Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Eu acho que esse cargo tem seu nome e sua marca relativamente errada com o que pode se exercer sobre ele. Se o ex-staff saiu do cargo qual o motivo de continuar moderando tal área? Se for para moderar que continue como Staff ou apenas criem um cargo semelhante a Membros e coloquem um nome diferencial como "colaborador" já que o intuito é apenas deixar sua "marca" como Staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Eu acho que esse cargo tem seu nome e sua marca relativamente errada com o que pode se exercer sobre ele. Se o ex-staff saiu do cargo qual o motivo de continuar moderando tal área? Se for para moderar que continue como Staff ou apenas criem um cargo semelhante a Membros e coloquem um nome diferencial como "colaborador" já que o intuito é apenas deixar sua "marca" como Staff. Sim, eu dei essa ideia para algum adm, colocar os atuais membros+ num grupo com nome de "Velha guarda" ou "Macaco velho", qualquer coisa do tipo. Eu sou macaco veeeelho professor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Eu era staff e scripter durante 1 ano do forum ._> Thiagu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados