Guest Healthay Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Galera, eu gostaria de saber qual é o melhor e mais dahora o tipo de edição MLG, YTPBR(Youtube Poop Brasil) ou Dorgas (Gostaria de saber qual atrai mais PÚBLICO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Qualquer merda que no final do "meme" faça que o som vai sumindo no além só que rapido, os lek faz isso e pronto, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Dorgas ultimamente esta sendo mais valorizado e mais visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Dorgas ultimamente esta sendo mais valorizado e mais visto Exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Qualquer merda que no final do "meme" faça que o som vai sumindo no além só que rapido, os lek faz isso e pronto, C for dorgas qualquer um faz, é um tipo de edição muito facil, mas YTPBR e MLG já muito mais dificil Dorgas ultimamente esta sendo mais valorizado e mais visto Só que eu vejo alguns comentários do tipo "dorgas é uma bosta/dorgas não passa de um vídeo cheio de musica" aí eu acabo ficando meio na duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 C for dorgas qualquer um faz, é um tipo de edição muito facil, mas YTPBR e MLG já muito mais dificil Só que eu vejo alguns comentários do tipo "dorgas é uma bosta/dorgas não passa de um vídeo cheio de musica" aí eu acabo ficando meio na duvida depende da dorgas ne tem a dorgas musical dorgas normal faz a normal que e zoaçao de memes nao de musicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados