Ir para conteúdo

YTPBR, MLG OU Dorgas?

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Healthay

Galera, eu gostaria de saber qual é o melhor e mais dahora o tipo de edição MLG, YTPBR(Youtube Poop Brasil) ou Dorgas

(Gostaria de saber qual atrai mais PÚBLICO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Healthay

Qualquer merda que no final do "meme" faça que o som vai sumindo no além só que rapido, os lek faz isso e pronto,

C for dorgas qualquer um faz, é um tipo de edição muito facil, mas YTPBR e MLG já muito mais dificil

Dorgas ultimamente esta sendo mais valorizado e mais visto

Só que eu vejo alguns comentários do tipo "dorgas é uma bosta/dorgas não passa de um vídeo cheio de musica" aí eu acabo ficando meio na duvida 

Link para o comentário

C for dorgas qualquer um faz, é um tipo de edição muito facil, mas YTPBR e MLG já muito mais dificil

Só que eu vejo alguns comentários do tipo "dorgas é uma bosta/dorgas não passa de um vídeo cheio de musica" aí eu acabo ficando meio na duvida 

depende da dorgas ne tem a dorgas musical dorgas normal faz a normal que e zoaçao de memes nao de musicas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...