Gutyerrez Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Arena Predador Creditos: eu ^-^ Notas 0/10 e.e Print Sei que ficou feio mais não sei construir medieval slá não sei o que combina .-. Editado Maio 29, 2016 por TwCron 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Não ficou feio mais sim interessante, é uma beleza diferente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Não ficou feio mais sim interessante, é uma beleza diferente Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noel Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 7/10 , poderia ter elevações para possibilitar uma melhor interação dos players com a arena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 7/10 , poderia ter elevações para possibilitar uma melhor interação dos players com a arena. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Alguns detalhes ficaram bons.. Até que n ficou tão ruim husahashuasuh 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Se superou '-' 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 5/10, o chão não parece medieval e não gostei do teto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Alguns detalhes ficaram bons.. Até que n ficou tão ruim husahashuasuh 6/10 Vlw tou começando a construir medieval agora '-' 5/10, o chão não parece medieval e não gostei do teto. Eu também percebi kkkk mais eu não sei como é um chão medieval '-' Se superou '-' 7/10 Hihihi cada dia mais bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ta um pouco pequeno pra predador coloca umas torre sei la 7/10 [ O resto fico delicioso ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados