Ir para conteúdo

Pra você que se acha melhor do que os outros.

leonardosc

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=0YGB5u2u8kA

Quem é você?

"Você é um individuo entre outros 7 bilhões de indivíduos compondo uma unica especie entre outras 3 bilhões de especies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas compondo uma unica galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer..."

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest VitorEmanoel

Por que sou um alienígena que foi enviado a terra para espionar todos os humanos e saber a hora certa de atacar o planeta para podemos roubar toda água que este planeta tem.

Tenho uma pele feita de nanotecnológia e consigo me camuflar e ter uma forma parecida com a forma humana, acho que isto já diz alguma coisa.
Ah e eu consigo transformar matéria em dados e me mover cerca de 300x a velocidade da luz. Meu sistema solar fica a 300 anos luz da via láctea.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...