leonardosc Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=0YGB5u2u8kA Quem é você? "Você é um individuo entre outros 7 bilhões de indivíduos compondo uma unica especie entre outras 3 bilhões de especies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas compondo uma unica galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer..." Editado Novembro 9, 2016 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=0YGB5u2u8kA Reflita. Nós todos somos apenas uma bactéria no meio de um universo sem fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Free-Post [shoutBox]¹ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Por que sou um alienígena que foi enviado a terra para espionar todos os humanos e saber a hora certa de atacar o planeta para podemos roubar toda água que este planeta tem. Tenho uma pele feita de nanotecnológia e consigo me camuflar e ter uma forma parecida com a forma humana, acho que isto já diz alguma coisa.Ah e eu consigo transformar matéria em dados e me mover cerca de 300x a velocidade da luz. Meu sistema solar fica a 300 anos luz da via láctea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Acheeeiii. precisava lembrar o nome desse carinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Lacrouuuuuuuu '-' pera fico muito gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Pena que ninguém liga pra isso, se todos prestassem a atenção sobre esses assuntos, seriamos uma humanidade melhor, mas, fazer o que né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados