Guest zNaner Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Se eu tiver uma skin para forum, eu posso usar normalmente sem nenhum problema ?Pois ouvi falar que da processo entre outros...obs: Não irei hospedar em uma host free ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Sim pode usar n da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNaner Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Sim pode usar n da nada Bom se você tiver contato com o rosset pode falar pra ele responder aqui ? já que ele usa o forum ele deve saber de tal coisa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Bom se você tiver contato com o rosset pode falar pra ele responder aqui ? já que ele usa o forum ele deve saber de tal coisa ! Cara voce acha que pagaram pela skin desse forum? -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNaner Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Cara voce acha que pagaram pela skin desse forum? -_- Não sei .-. Mas é sempre bom saber '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Poderia criar seu fórum na area Fóruns Invision Power Board > Dúvidas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Cara já vi varios com a Skin do GamersBoard e não da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Pode usar uai, a skin não está com copyright ou qualquer coisa que impeça o uso de alguém ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados