Spartan Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Alguém esta disposto a fazer um site ou me dar um site de vendas de plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Pega template da net shuahuah, tem um monte por ai kk Ninguém faz isso de graça, pois não é facil aprender HTML, PHP, SQL, talz... eu mesmo foi 3 anos pra aprender isso tudo, sem contar com CSharp, MariaDB(Quase quebrei meu PC com essa poha), Entre outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Pega template da net shuahuah, tem um monte por ai kk Ninguém faz isso de graça, pois não é facil aprender HTML, PHP, SQL, talz... eu mesmo foi 3 anos pra aprender isso tudo, sem contar com CSharp, MariaDB(Quase quebrei meu PC com essa poha), Entre outros... posso pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados