SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Oque Tool Server Backup faz ? Basicamente, o tool, fecha o servidor, limpa as logs, faz backup , zipa o servidor, e da upload zipado no mega e abre o servidor, sem error, com sistema de logs. Screenshots & Densenvolvimento http://prntscr.com/bavrp8 http://prntscr.com/bavuo8 http://prntscr.com/bavv2s instalação Não tem segredo, so basta criar uma pasta "servidor" no disco local C ("C:\Servidor), e colocar o servidor na pasta, e o programa também. Download https://github.com/SkelletonX/Backup_Minecraft Bugs? Se tiver Bug comenta que eu resolvo, alias ainda esta na versão beta! Creditos -SkelletonX (por fazer todo Código de fonte). ps: Quem tiver conhecimento em C#, e se quiser ajudar manda um mp :) changelog 01/06/2016 02:02 - Lançou versão 1.0.0.0 01/06/2016 03:02 - Quando terminar Backup o Servidor Abre! 01/06/2016 04:39 - Verificando se o java esta no PC. 01/06/2016 04:51 - Lançou versão 1.1.0.5 Editado Junho 1, 2016 por SkelletonX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Funciona em Dists Linux e/ou windows ? Editado Junho 1, 2016 por iPandaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 o programa foi compilado em .Net se você conseguir rodar .NET Framework No linux gg, no Windows é funcional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 o programa foi compilado em .Net se você conseguir rodar .NET Framework No linux gg, no Windows é funcional! Acho que deve ter algum jeito e.e tem gente que usa meu plugin que foi feito todo em C#.NET em linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Acho que deve ter algum jeito e.e tem gente que usa meu plugin que foi feito todo em C#.NET em linux tem como programar em C# Plugin ? para bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 tem como programar em C# Plugin ? para bukkit Pra bukkit não, foi pra Unturned. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como instala??? ._. Tem nenhum codigo pra mandar o arquivo pro seu Mega não né? :devil: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) https://github.com/uEssentials/uEssentials Esse post era pra juntar ;=; Editado Junho 1, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Como instala??? ._. Tem nenhum codigo pra mandar o arquivo pro seu Mega não né? :devil: Deixei um mini tutorial no topico haha. O Servidor esta em open source, se tiver vocês teria visto. @@leonardosc so que não tem muita pessoa que usa ;c Editado Junho 1, 2016 por SkelletonX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Deixei um mini tutorial no topico haha. O Servidor esta em open source, se tiver vocês teria visto. @@leonardosc so que não tem muita pessoa que usa ;c Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como assim? @@leonardosc nada n kkkkk, eu achei que Unterned é uma Api kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 @@leonardosc nada n kkkkk, eu achei que Unterned é uma Api kk. '-' kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 '-' kk :v ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados