TrolladoIluminati Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Função: Scoreboard Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [x ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Eu quero uma scoreboard assim no titulo da scoreboard faça assim &b&lSky&f&lline Esqueci de dizer a scoreboard tem que ter 2 espaços tipo assim Editado Junho 1, 2016 por Faustão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Função: Scoreboard Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [x ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Eu quero uma scoreboard assim no titulo da scoreboard faça assim &b&lSky&f&lline Esqueci de dizer a scoreboard tem que ter 2 espaços tipo assim Se eu tiver tempo e ninguém fazer antes, eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 passei pelo skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados