zSpคคяк Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 (editado) Bom conclui meu primeiro spawn e vim mostrar para vocêis (da um desconto que é meu primeiro spawn '-' ) Notas 0 a 10 Prints http://prntscr.com/bbd9oq http://prntscr.com/bbdbo7 http://prntscr.com/bbdc8b http://prntscr.com/bbdd1i Editado Junho 2, 2016 por zSpaark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Primeira construção? Se for, ta foda... Nota 07. Motivo: Pequeno de mais =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Primeira construção? Se for, ta foda... Nota 07. Motivo: Pequeno de mais =/ Sempre construo pequeno pois se fizer grande fica muito vazio '-' Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Depende pra qual tipo de servidor for usar esta construção...Eu achei legal para Network Server... no Caso séria o Spawn para escolher o servidor onde ir.6/10 [OBS: ODEIO SPAWN MUITO PEQUENO ]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Poderia fazer um desse estilo pra mim?? Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Poderia fazer um desse estilo pra mim?? Agradeço Estou muito ocupado esses dias -' Depende pra qual tipo de servidor for usar esta construção... Eu achei legal para Network Server... no Caso séria o Spawn para escolher o servidor onde ir. 6/10 [OBS: ODEIO SPAWN MUITO PEQUENO ]. É pra full pvp mais como tudo mundo n gosta de spawn mt pequeno acho que vou fazer outro e usar esse pra ser uma lobby de eventos ou o spawnvip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFalconn Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 07/10 - Spawn ficou bem elaborado - O bioma do spawn ficou sensacional, até mesmo em pequenos detalhes. - Aparentemente há como os players saírem do local do spawn. - Spawn ficou um pouco pequeno, mas se for fazer outro spawn semelhante a este, não exagere no tamanho, pois players também não gostam de andar muito para ter acesso ao portal - Os portais estão meio escondidos, sem muitas identificações. Parabéns pela construção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 07/10 - Spawn ficou bem elaborado - O bioma do spawn ficou sensacional, até mesmo em pequenos detalhes. - Aparentemente há como os players saírem do local do spawn. - Spawn ficou um pouco pequeno, mas se for fazer outro spawn semelhante a este, não exagere no tamanho, pois players também não gostam de andar muito para ter acesso ao portal - Os portais estão meio escondidos, sem muitas identificações. Parabéns pela construção :) Sim de fato tem como sair mais la fora pois um buraco que cai no void '-' Você acha necesario fazer outro spawn? Sim percebi mais se n for fazer outro spawn irei colocar playes pra melhor indentificação. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Dou nota 7, muito pequena para um servidor fullpvp, mais foi bem elaborada, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 7 muito pequeno!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Spawn de formiga ta bonito unica coisa que estragou foi o tamanho mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EnderCraft Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 7 da hora , só q muito pequena !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 ip do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ficou bom para primeira construção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados