iPandaBR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 São duas Perguntas em uma XD Estou a desenvolver um projeto de Servidor/Network e para isto estou Prestes a Adquirir um Dedicado... Compensaria um Dedicado BR (MaxxiHost) ou um do Canadá (ovh mc-32) ? ambos com 32 GB e Processadores Intel a Segunda dúvida é a seguinte pretendo abrir um servidor PvP/Survival de início com bungecoord (cada mundo 1 Server ) compensa abrir estes servidores na 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ancores Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pega fora do Brasil, procure um com boa proteção ddos, u contrate ela separadamente de outros fornecedores. BR é muito caro, o ping baixo nao compensa, ale´m da protecao ser inferior, geralmente. Um bunguee pra cada mundo acho q seja exagero, mas nao sei seus planos, entao, boa sorte aew Eu acho q na 1.8 compensa, afinal 1.9 a galear n curte muito e se abrir na 1.5 eventualmente terá que transferir para 1.8 e ai fodeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pro inicio acho melhor comprar fora do brasil, pelo custo inferior..Depois se tiver indo bem os servidores troca pra br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 (editado) Pro inicio acho melhor comprar fora do brasil, pelo custo inferior..Depois se tiver indo bem os servidores troca pra br e essa host ai bolada ? Interessante vou estudar seus planos Pega fora do Brasil, procure um com boa proteção ddos, u contrate ela separadamente de outros fornecedores. BR é muito caro, o ping baixo nao compensa, ale´m da protecao ser inferior, geralmente. Um bunguee pra cada mundo acho q seja exagero, mas nao sei seus planos, entao, boa sorte aew Eu acho q na 1.8 compensa, afinal 1.9 a galear n curte muito e se abrir na 1.5 eventualmente terá que transferir para 1.8 e ai fodeo é Grande, muito Riscos e muito $$ envolvido rsrs e preciso de uma equipe grande espero que de Certo, quanto a 1 server por mundo é pra garantir a performance e qualidade coisa que será indispensável prezo muito por isso Editado Junho 2, 2016 por iPandaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados