Ir para conteúdo

Será que compensa ? ¬¬

iPandaBR

Posts Recomendados

São duas Perguntas em uma XD

Estou a desenvolver um projeto de Servidor/Network e para isto estou Prestes a Adquirir um Dedicado... Compensaria um Dedicado BR (MaxxiHost)  ou um do Canadá

(ovh mc-32) ? ambos com 32 GB e Processadores Intel 

a Segunda dúvida é a seguinte pretendo abrir um servidor PvP/Survival de início com bungecoord (cada mundo 1 Server :p) compensa abrir estes servidores na 1.8 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega fora do Brasil, procure um com boa proteção ddos, u contrate ela separadamente de outros fornecedores. BR é muito caro, o ping baixo nao compensa, ale´m da protecao ser inferior, geralmente.

Um bunguee pra cada mundo acho q seja exagero, mas nao sei seus planos, entao, boa sorte aew

Eu acho q na 1.8 compensa, afinal 1.9 a galear n curte muito e se abrir na 1.5 eventualmente terá que transferir para 1.8 e ai fodeo

Link para o comentário

Pro inicio acho melhor comprar fora do brasil, pelo custo inferior..Depois se tiver indo bem os servidores troca pra br

e essa host ai bolada ? Interessante vou estudar seus planos

Pega fora do Brasil, procure um com boa proteção ddos, u contrate ela separadamente de outros fornecedores. BR é muito caro, o ping baixo nao compensa, ale´m da protecao ser inferior, geralmente.

Um bunguee pra cada mundo acho q seja exagero, mas nao sei seus planos, entao, boa sorte aew

Eu acho q na 1.8 compensa, afinal 1.9 a galear n curte muito e se abrir na 1.5 eventualmente terá que transferir para 1.8 e ai fodeo

é Grande, muito Riscos e muito $$ envolvido rsrs e preciso de uma equipe grande espero que de Certo, quanto a 1 server por mundo é pra garantir a performance e qualidade coisa que será indispensável  prezo muito por isso

Editado por iPandaBR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...