Guest davidMonsterPvp Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 se alguem Tiver Vamo Faze Uma parceria! Eu tenho Uma host de 5giga 100 Slots! estou kerendo criar Um server de FullPvP! Mas tou sem idéias! Se alguem tiver algun server Bom no hamchi Vamos Fazer Uma Parceria!! add skype >> skype: gamemaster107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa sorte com a busca, você comprou uma hospedagem sem ter um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davidMonsterPvp Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa sorte com a busca, você comprou uma hospedagem sem ter um servidor? Eu tinha um servidor e udo só q começo da bug em cima de bug apaguei ele da minha Host de Raiva!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDARKSPACE Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 voce pagou um host de 5 GB e apagou o server dele? T-T E eu aqui Optimizando meu server para rodar Fluido em 1GB de ram ;-; kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados