Ir para conteúdo

TwWorldMinerar - Mundo de /minerar que reseta automaticamente.

Lightwood

Posts Recomendados

ujTVQSv.png

Um skript bem completo de /minerar que se auto reseta quando o servidor reiniciar.

LkBjljv.png

- Sistema de teleporte para coordenadas aleatórias no mundo minerar;

- Sistema de cooldown para usar o comando /minerar. (Vem configurado para 5 minutos);

- Sistema que não deixa dar /minerar quando você já estiver no minerar;

- Sistema que bloqueia água e lava no minerar;

- Sistema que envia uma mensagem especial para o jogador quando ele achar diamante;

- Sistema de teleporte seguro que nasce com uma bedrock em baixo do pé que, após 5 segundos, se transforma em uma sponge;

- Sistema que ao colocar blocos no minerar avisa que você está no minerar e que os blocos ali colocados não são protegidos;

- Sistema de créditos, comando: /twminerar - exibe uma mensagem de créditos. (Não remova, por favor).

Antes que me perguntem:

- Por que não pode quebrar a sponge que nasce?

Simples: Porque a sponge é para sinalizar que naquela área do minerar já nasceu alguém e que este pode estar ali mesmo;

Sinalizar também que aquela área já pode ter sido explorada por alguém que nasceu ali.

Ao quebrar a sponge: 

1- Ela irá sumir

2- O jogador irá receber uma mensagem no chat

3- O jogador irá perder 2 corações de vida.

Após 5 segundos depois da quebra:

1- Ela voltará a posição onde estava

2- O jogador será regenerado em 2 corações de vida.

PstFjrU.png

Ao dar o comando /minerar:

FOK6DmJ.png

Ao tentar colocar água ou lava no minerar:

VxNHrCV.png

Ao tentar quebrar uma sponge onde você ou outro player nasceu:

W6MTtJG.png

Ao colocar blocos no chão:

IAcUtbQ.png

(Para evitar flood coloquei um cooldown de 7.5s nessa mensagem, ou seja: Ela irá aparecer no primeiro bloco colocado e depois só irá aparecer novamente depois do cooldown, isto é, se você ainda estiver colocando blocos) .

Mensagem especial ao encontrar e quebrar blocos de diamante:

eaDWM1e.png

Ao reiniciar o servidor:

2cwfOPO.png

Mensagem do comando /twminerar:

Wj70QyG.png

ZnhM41V.png

Bom é óbvio que você irá precisar de um plugin de mundo, como na maioria dos casos todos usam "Multiverse-Core" foi baseado nele que eu criei a parte do /minerar se auto resetar.

É bem simples antes de colocar o skript você deve gerar o mundo minerar: (/mv create minerar normal).

Caso você use outro plugin de mundos, basta ir na configuração do skript e no evento "On skript load" alterar os comandos em "make console execute command".

PS: Se você usar outro plugin de mundos e estiver com dúvidas ou não conseguir fazer o citado acima me procure via Skype ou MP que eu irei lhe ajudar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom espero que vocês curtam o skript e como sempre a intenção é ajudar, caso não goste do skript dispenso comentários ofensivos e repudiantes.

Obrigado e até o próximo skript pessoal <o/

COq0KKG.png

Clique na imagem a cima para fazer o download do skript.

(Tamanho do arquivo TwWorldMinerar.sk: 3.83KB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Top Like !

Uma dica use como dependência o world reset!

Porque?

Porque quando se tem um lobby no minerar o multiverse não salva ele regenera tudo

Mais No Caso Esse Sk teleporta pra um lugar automatico entao nao tem como ele cria um lobby !

Link para o comentário

Muito Top Like !

Mais No Caso Esse Sk teleporta pra um lugar automatico entao nao tem como ele cria um lobby !

seria legal fazer isso que eu falei para os que gosta disso 

Uma dúvida..

Por que usou a inicial do meu nome ? "Tw" ?

iTwerkRX

As letras em branco são sua resposta

Link para o comentário

Uma dica use como dependência o world reset!

Porque?

Porque quando se tem um lobby no minerar o multiverse não salva ele regenera tudo

Sim cara só que sempre o mesmo mundo sendo regenerado fica enjoativo, assim cada vez que o servidor reiniciar irá gerar um novo mundo, e também é o que nosso colega disse ali em cima o teleporte é aleatório, então não há um lobby.

Link para o comentário

adorei seu skript porem tem dois problemas que acontecem...

1 - quando alguns players digitam /minerar eles são teleportados para o nada e caem ate morrer..

2 - precisa colocar uma forma que quando seja teleportado vá para um lugar com chão, as vezes eles param em um oceano sem terra kk

no resto esta tudo top.

valeu

Link para o comentário

adorei seu skript porem tem dois problemas que acontecem...

1 - quando alguns players digitam /minerar eles são teleportados para o nada e caem ate morrer..

2 - precisa colocar uma forma que quando seja teleportado vá para um lugar com chão, as vezes eles param em um oceano sem terra kk

no resto esta tudo top.

valeu

belo skript mais ta teleportando pro VOID.. as vezes like

Obrigado, em breve faço a v2.0 com correção de BUGs.

Link para o comentário

ujTVQSv.png

Um skript bem completo de /minerar que se auto reseta quando o servidor reiniciar.

LkBjljv.png

- Sistema de teleporte para coordenadas aleatórias no mundo minerar;

- Sistema de cooldown para usar o comando /minerar. (Vem configurado para 5 minutos);

- Sistema que não deixa dar /minerar quando você já estiver no minerar;

- Sistema que bloqueia água e lava no minerar;

- Sistema que envia uma mensagem especial para o jogador quando ele achar diamante;

- Sistema de teleporte seguro que nasce com uma bedrock em baixo do pé que, após 5 segundos, se transforma em uma sponge;

- Sistema que ao colocar blocos no minerar avisa que você está no minerar e que os blocos ali colocados não são protegidos;

- Sistema de créditos, comando: /twminerar - exibe uma mensagem de créditos. (Não remova, por favor).

Antes que me perguntem:

- Por que não pode quebrar a sponge que nasce?

Simples: Porque a sponge é para sinalizar que naquela área do minerar já nasceu alguém e que este pode estar ali mesmo;

Sinalizar também que aquela área já pode ter sido explorada por alguém que nasceu ali.

Ao quebrar a sponge: 

1- Ela irá sumir

2- O jogador irá receber uma mensagem no chat

3- O jogador irá perder 2 corações de vida.

Após 5 segundos depois da quebra:

1- Ela voltará a posição onde estava

2- O jogador será regenerado em 2 corações de vida.

PstFjrU.png

Ao dar o comando /minerar:

FOK6DmJ.png

Ao tentar colocar água ou lava no minerar:

VxNHrCV.png

Ao tentar quebrar uma sponge onde você ou outro player nasceu:

W6MTtJG.png

Ao colocar blocos no chão:

IAcUtbQ.png

(Para evitar flood coloquei um cooldown de 7.5s nessa mensagem, ou seja: Ela irá aparecer no primeiro bloco colocado e depois só irá aparecer novamente depois do cooldown, isto é, se você ainda estiver colocando blocos) .

Mensagem especial ao encontrar e quebrar blocos de diamante:

eaDWM1e.png

Ao reiniciar o servidor:

2cwfOPO.png

Mensagem do comando /twminerar:

Wj70QyG.png

ZnhM41V.png

Bom é óbvio que você irá precisar de um plugin de mundo, como na maioria dos casos todos usam "Multiverse-Core" foi baseado nele que eu criei a parte do /minerar se auto resetar.

É bem simples antes de colocar o skript você deve gerar o mundo minerar: (/mv create minerar normal).

Caso você use outro plugin de mundos, basta ir na configuração do skript e no evento "On skript load" alterar os comandos em "make console execute command".

PS: Se você usar outro plugin de mundos e estiver com dúvidas ou não conseguir fazer o citado acima me procure via Skype ou MP que eu irei lhe ajudar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom espero que vocês curtam o skript e como sempre a intenção é ajudar, caso não goste do skript dispenso comentários ofensivos e repudiantes.

Obrigado e até o próximo skript pessoal <o/

COq0KKG.png

Clique na imagem a cima para fazer o download do skript.

(Tamanho do arquivo TwWorldMinerar.sk: 3.83KB)

Cara skript é foda, parabens, mas , tipo se eu colocar uma area 50x50 protegida, de pvp e queda e etc, ai qnd reiniciar o mundo, essa area vai ficar desprotegida dnv? Eu n vo testa pq n to no meu pc. Eu uso multiverse core.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...