Lightwood Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 (editado) Sua sugestão: Invés da premiação do SOTW ser posts acho que poderia ser likes ou medalhas ;-; Porque nós devíamos adicionar ela: Sei lá, posts são meio vagos... Medalhas ou Likes dão reputação e é mais interessante, acho que chamaria mais atenção para novos participantes hehe. Na SOTW #1 até o prazo só eu tinha entregado trabalho, depois teve mais uns 3 ou 4 depois do prazo... Editado Junho 2, 2016 por iTwerkRX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados