Ducky Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Galera eu vi alguns videos de servidor hg,kitpvp que quando vai digitar o nick do player no chat parece que eh automatico exemplo eu coloco Bu e aparece o nick Burpo o que é? é pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Escreve "fu" aperta o tab é aparecerá "fulano", o players necessita estar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 nao e plugin, é do minecraft mesmo (ou do craftbukkit/spigot, nao sei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 é do proprio jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados