FoxOficial Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Ola queria saber botar isso no meu fórum Link do meu fórum: (Aqui) Aguardo respostas e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Tente utilizar este, é o que eu uso no meu fórum: https://www.dropbox.com/s/pkdkmvm43tws5q6/Traducao%20IP.Board%203.4.zip?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Alguem me ajuda porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFalconn Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Cara, se eu não me engano, é alguma opção que deve ser marcada nos grupos do IPB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 é um app vou upa ja te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 @ Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 https://www.dropbox.com/s/ta1exyd1mf8w4or/Group%20Name%20Indicator%201.1.0.zip?dl=0Para instalar você vai ter que upar o arqivo que vai tar dentro da pasta para o local Admin > Applications > Members > "Aqui agora você passa a ter dois arquivos primeiro vamos com o" modules_admin > "Agora coloque a pasta na pasta modules_admin" Agora vamos colocar a outra pasta volte para traz > vá em Skin_CP > "e coloque o" cp_skin_group_name_indicator "na pasta" Para finalizar a instalação da resolvido em mim e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 https://www.dropbox.com/s/ta1exyd1mf8w4or/Group%20Name%20Indicator%201.1.0.zip?dl=0 Para instalar você vai ter que upar o arqivo que vai tar dentro da pasta para o local Admin > Applications > Members > "Aqui agora você passa a ter dois arquivos primeiro vamos com o" modules_admin > "Agora coloque a pasta na pasta modules_admin" Agora vamos colocar a outra pasta volte para traz > vá em Skin_CP > "e coloque o" cp_skin_group_name_indicator "na pasta" Para finalizar a instalação da resolvido em mim e.e Fiz tudo como ensinou mais nao apareceu no meu fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Fiz tudo como ensinou mais nao apareceu no meu fórum Voce tem que configurar no app, quais grupos devem aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Fiz tudo como ensinou mais nao apareceu no meu fórum Acesse seu ACP -> Members -> Group Name Indicator -> Clique no + em todos os grupos que deseja mostrar ali Veja se agora funciona (Se funcionar, deixa um resolvido aee ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Acesse seu ACP -> Members -> Group Name Indicator -> Clique no + em todos os grupos que deseja mostrar ali Veja se agora funciona (Se funcionar, deixa um resolvido aee ) Olá deu certo olha a print Mais agora quero saber como coloca mais nomes e edita igual o daqui do GAME'S BOARD? e também como traduzir o fórum versão 3.4.x corretamente porque quando eu traduzo so traduz o menu de cima o resto fica em inglês. Só isso que queria saber mesmo, obrigado desde já @EDIT Ja consegui colocar mais nomes olha So queria saber agora como traduzir para português o forum inteiro pq como falei acima qd eu traduzo so aparece o menu forum members traduzido e o resto em ingles e fica bugado ainda, obrigado Editado Junho 4, 2016 por FoxOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá deu certo olha a print Mais agora quero saber como coloca mais nomes e edita igual o daqui do GAME'S BOARD? e também como traduzir o fórum versão 3.4.x corretamente porque quando eu traduzo so traduz o menu de cima o resto fica em inglês. Só isso que queria saber mesmo, obrigado desde já @EDIT Ja consegui colocar mais nomes olha So queria saber agora como traduzir para português o forum inteiro pq como falei acima qd eu traduzo so aparece o menu forum members traduzido e o resto em ingles e fica bugado ainda, obrigado Para traduzir "Members/Validating/Banned/Moderators" e etc, você precisa editar o nome dos grupos. Para traduzir o fórum inteiro, baixe este pacote de tradução: http://www.4shared.com/zip/9cxgV9Vdba/Traducao_IPBoard_34.html(Link 4shared não é meu) e Siga os passos abaixo: Acesse seu admincp -> Look & Feel -> Manage Languages -> Import Language XML -> Selecione o arquivo que você baixou acima -> Import Após fazer isso, faça os seguintes passos: Clique em "Português (Brasil)" -> Edit Language Info -> Em "Default Language" marque "Yes" Volte ao Look & Feel -> Manage Languages -> Em "If using..." selecione "English (USA)" e depois em "Switch to..." selecione "Português Brasil" e clique em 'Swap language choice' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Para traduzir "Members/Validating/Banned/Moderators" e etc, você precisa editar o nome dos grupos. Para traduzir o fórum inteiro, baixe este pacote de tradução: http://www.4shared.com/zip/9cxgV9Vdba/Traducao_IPBoard_34.html(Link 4shared não é meu) e Siga os passos abaixo: Acesse seu admincp -> Look & Feel -> Manage Languages -> Import Language XML -> Selecione o arquivo que você baixou acima -> Import Após fazer isso, faça os seguintes passos: Clique em "Português (Brasil)" -> Edit Language Info -> Em "Default Language" marque "Yes" Volte ao Look & Feel -> Manage Languages -> Em "If using..." selecione "English (USA)" e depois em "Switch to..." selecione "Português Brasil" e clique em 'Swap language choice' Olá fiz os procedimentos ditos mas ficou bugado o admin cp e tambem não traduziu o forum inteiro Nao entendi ajuda Editado Junho 4, 2016 por FoxOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá fiz os procedimentos ditos mas ficou bugado o admin cp Tente desfazer a alteração, vou pegar a tradução original e upar aqui. Faça os mesmos passos que eu te falei. Logo coloco o link aqui Você deve saber que cada usuário tem sua preferência de idioma, e a sua ainda está usando o pacote de Inglês. Altere para Português para ver as alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Tente desfazer a alteração, vou pegar a tradução original e upar aqui. Faça os mesmos passos que eu te falei. Logo coloco o link aqui Você deve saber que cada usuário tem sua preferência de idioma, e a sua ainda está usando o pacote de Inglês. Altere para Português para ver as alterações. Ok fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Primeiro de tudo você está hospedando na hostinger? Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FoxOficial
Ola queria saber botar isso no meu fórum
Link do meu fórum: (Aqui)
Aguardo respostas e obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados