Ir para conteúdo

[Dúvida] Versão para servidor

Guest xFalconn

Posts Recomendados

Guest xFalconn

Olá pequenos gafanhotos, tudo bom com vocês?

Venho através deste tópico, passar uma gigantesca dúvida pertinente à mim, que é:

Qual modo de jogo eu posso desenvolver meu jogador, onde posso plantar e coletar bons frutos em cima de um trabalho dedicado feito por mim?

Qual versão, eu posso iniciar este meu projeto escolhido por vocês?

O que de diferente, inovado ou algo que vocês gostem muito possa ter em meu projeto?

Estou pedindo ajuda de vocês.

Tentei muitas vezes Full PvP na versão 1.5.2, mas nunca obtive muito sucesso, mas ainda tem um receio de passar para outras versões e não obter muitos players etc.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest xFalconn

faz na 1.4.7, tente colocar alguns dinossauros de pets que é sucesso !

Entendi seu humor, irei dar um pouco de sinceras risadas para você não ficar triste: Kkkk.

@TOPIC

Desculpe, mas não estou brincando em questão do tópico.

Link para o comentário

Entendi seu humor, irei dar um pouco de sinceras risadas para você não ficar triste: Kkkk.

@TOPIC

Desculpe, mas não estou brincando em questão do tópico.

ninguem está brincando, faz na 1.8 msm, mas faz algo daora/inovador não adianta fazer na 1.8 sendo que vai ficar parecendo um server zoado da 1.5

Link para o comentário

Guest xFalconn

mano cola na versão 1.8 que a mais recente sem bug's acho eu.

Obrigado por me passar sua opinião amigão, creio que 1.8 é realmente com bugs reduzidos.

ninguem está brincando, faz na 1.8 msm, mas faz algo daora/inovador não adianta fazer na 1.8 sendo que vai ficar parecendo um server zoado da 1.5

Agora sim você não está brincando, obrigado por me passar sua opinião, e você está certo, se for para fazer em uma versão superior a 1.5, a estrutura do servidor também deverá ser superior, e não igual aos inúmeros servidores iguais da 1.5.2 . Grato!

Mas em qual modo de jogo eu posso criar? Full PVP, DayZ, Survival etc.

Link para o comentário

Obrigado por me passar sua opinião amigão, creio que 1.8 é realmente com bugs reduzidos.

Agora sim você não está brincando, obrigado por me passar sua opinião, e você está certo, se for para fazer em uma versão superior a 1.5, a estrutura do servidor também deverá ser superior, e não igual aos inúmeros servidores iguais da 1.5.2 . Grato!

Mas em qual modo de jogo eu posso criar? Full PVP, DayZ, Survival etc.

ai vai de você cara , eu acho que é mais legal survival por que sei la mas cada um tem sua opinião.

Link para o comentário

Guest xFalconn

Um survival 1.8 seria uma boa sugestao,muitos procurao servidores com coisas atraentes para 1.8

ai vai de você cara , eu acho que é mais legal survival por que sei la mas cada um tem sua opinião.

Pois é, survival é uma boa opção mesmo, mas infelizmente o pessoal estão deixando o Survival como segunda opção, ainda não vi um Survival Brasileiro grande como o CL, por isso tenho um pouco de receio de investir em um survival :/

Link para o comentário

Pois é, survival é uma boa opção mesmo, mas infelizmente o pessoal estão deixando o Survival como segunda opção, ainda não vi um Survival Brasileiro grande como o CL, por isso tenho um pouco de receio de investir em um survival :/

MiniGames tem Varios servidores Grandes/CL e um grande survival/minigames o unico que 1.8 nao tem e full pvp ou Factions

Link para o comentário

Guest xFalconn

MiniGames tem Varios servidores Grandes/CL e um grande survival/minigames o unico que 1.8 nao tem e full pvp ou Factions

MiniGames lota mesmo, mas esse tipo de servidor é como segunda opção mesmo, para um início acho que não há como segurar o servidor por um bom tempo.

Link para o comentário

XFalcon = Giozadi??

Mais DX na 1.5.2, se fzr um svr com carinho acho q tu ganharia bastante players igual server do cookie, ele começou com 10 players diários hj ele alcança 120, sei que n é muito mais ele cresceu com seu trabalho e foco.

E a versão do svr dele é 1.5.2

Link para o comentário

O problema de servidores 1.5.2 é porque é a msm coisa, minerar pegar os itens e pvp, você tem que colocar algo que o players gostem e que não tenho em servidor algum. E principalmente se dedicar na divulgação o dia todo, pois não é só abrir o servidor não divulgar ele, não procurar youtubers ou algo desse tipo e rezar pra que ele de certo.

Link para o comentário

Guest xFalconn

XFalcon = Giozadi??

Mais DX na 1.5.2, se fzr um svr com carinho acho q tu ganharia bastante players igual server do cookie, ele começou com 10 players diários hj ele alcança 120, sei que n é muito mais ele cresceu com seu trabalho e foco.

E a versão do svr dele é 1.5.2

Pois é, mas infelizmente a versão 1.5.2 já foi meio que abandonada, tipo um W.XP da vida, não tem muitas inovações, e tudo que foi para ser descoberto já foi, só que ainda muitas pessoas ainda preferem essa versão

Obrigado pelo seu comentário e sua opinião. :D 

Não sou o Giozadi kkk <3 

O problema de servidores 1.5.2 é porque é a msm coisa, minerar pegar os itens e pvp, você tem que colocar algo que o players gostem e que não tenho em servidor algum. E principalmente se dedicar na divulgação o dia todo, pois não é só abrir o servidor não divulgar ele, não procurar youtubers ou algo desse tipo e rezar pra que ele de certo.

Correto Delavor, tudo já foi descoberto na 1.5.2, não há mais novidades como antigamente, e você está certíssimo em questão de divulgação e tudo. Porém eu não sei em qual modo eu posso criar na versão 1.8 e ter um sucesso, pois o PvP destas versões mais novas estão totalmente modificados, principalmente o delay. :/ 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...