Ir para conteúdo

[Build] Arena X1 (Tentei) :P


zSpคคяк

Posts Recomendados

Bom eu fiz uma arena x1 tentei fazer meio "medieval" mais n construo mt '-', mas mermo assim ta ae o resultado nota de 0/10

 

                       Prints:

 

Visão do camarote:

http://prntscr.com/bbtxdc

 

Spawn do player ne arena.

http://prntscr.com/bbtxve

 

Camarote:

http://prntscr.com/bbtzy2

 

Arena:

http://prntscr.com/bbtz75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...