Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Clique para acessar este tópico!


Guest Smath

Pergunta

Como eu faço para o jogador precisar fazer uma ação novamente para confirma oque o evento deve fazer?

Vamos supor.. o jogador digitou /repeating e deverá enviar uma mensagem "Digite novamente", quando ele digitar novamente mostrar outra coisa..

 

O mesmo vale para outros eventos.. tipo.. quando o jogador colocar um bloco no chão, vai aparecer uma mensagem "Coloque novamente", e quando ele colocar funcionar dboa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

pode criar uma array e colocar ele na primeira vez que fez a açao tipo:

 
List<Player> confirm = new ArrayList<Player>();
@EventHandler
public void onPlace(BlockPlaceEvent e){
if(!confirm.contains(e.getPlayer())){
confirm.add(e.getPlayer());
e.setCancelled(true);
e.getPlayer().sendMessage("Você tem certeza que quer colocar o bloco?");
}else{
confirm.remove(e.getPlayer());
e.getPlayer().sendMessage("Bloco colocado com sucesso!");
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode criar uma array e colocar ele na primeira vez que fez a açao tipo:

 
List<Player> confirm = new ArrayList<Player>();
@EventHandler
public void onPlace(BlockPlaceEvent e){
if(!confirm.contains(e.getPlayer())){
confirm.add(e.getPlayer());
e.setCancelled(true);
e.getPlayer().sendMessage("Você tem certeza que quer colocar o bloco?");
}else{
confirm.remove(e.getPlayer());
e.getPlayer().sendMessage("Bloco colocado com sucesso!");
}
}

 

Obgd .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...