minecraft0_0 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (Só pra avisar, desejo fazer um post sobre, pelos seguintes motivos: conhecimento nunca é demais, adoro programação e lógica, amo ficar futricando em coisas e descobrir sobre as mesmas) Olá pessoal, Bom, eu poderia estar fazendo Skripts, Plugins, Mapas, outro post com mais futuro, mas o que estou fazendo? MÁGICA (matemática) (quer dizer, mais ou menos, acho que GERMÂNIO, ESTANHO, SILÍCIO e MÁGICA se encaixa melhor)Introdução.. Nesta série de tutoriais extensos e mágicos, veremos como fazer cálculos avançados, desde.. sage: 1 + 1 Até... sage: R.<u,v> = QQ[] sage: var(’a,b,c’) (a, b, c) sage: expand((u + v + a + b + c)^2) a^2 + 2*a*b + b^2 + 2*a*c + 2*b*c + c^2 + 2*a*u + 2*b*u + 2*c*u + u^2 + 2*a*v + 2*b*v + 2*c*v + 2*u*v ~ok, mas como faço isso? Fique ligadão porquê a mágica começa agora... Instalação - Passo 1... Para Utilizar o SageMaths você precisará rodar uma máquina virtual. Você pode baixar uma em: *Clique* Instalação - Passo 2... Após Baixado, você precisará baixar o "OS" do SageMaths que pode ser baixado neste link: *Aquí ó* Nesse caso eu roubei peguei emprestado dos servidores da UFP (Uni. Federal do Paraná) é nois na fita irmão valeu Muito obrigado UFP por disponibilizar este tão complexo SO! IMPORTANTE - NÃO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE AS MD5´S BATEM (é sempre bom, né?) E SE O ARQUIVO CUJO SUA PESSOA ESTÁ BAIXANDO TEM O FORMATO .OVA (Ah, baixe via uTorrent ou do gênero) Instalação - Passo 3... Após todo essa ninharia, você precisará configurar sua MV no Oracle VM VirtualBox Eis aqui minha Configuração Instalação - Passo Final... Execute a máquina (Irá parecer um computador velho, mais o OS que está por trás, é o CentOS como base, e o ChromeOS como topo.) Você será Redirecionado para um Menu, que nele haverá um tronco de arquivos, e crie um que tenha o Kernel da SageMaths. Crie um Novo Arquivo, da maneira semelhante à foto. Instalação Finalizada!Agora você está pronto para fazer altas piruetas e cálculos no SageMaths! Agora é só ficar atento ao próximo tutorial, lá você verá alguns comandos e instruções (utilidades também). Tchau! Até o próximo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados