Ir para conteúdo

Transformar : Skript em Plugin

Guest YuriML

Posts Recomendados

[!] Galera Vim Aqui Pedir Ajuda de Vocês ! [!]

Tenho 2 Skripts e Gostaria de Transforma-los em Plugin ( Para Evitar Lag ) e Por Um Deles em MySQL ou que gere uma pasta players.data
Um Dels é o ArenaTreino.sk 

Oque é o ArenaTreino.sk ? é um Skript de Treino de pvp, Ao player digitar /treinar ele Deve esvaziar o Inventario e Aparece numa arena setada com /treinaradmin setentrada ! Assim indo Pvp, Nesse meu skript tamben tem o /treinardmin ban <nome> , que eu gostaria de por em MysQL Para evitar lag e Por em Meu site a lista dos bans do Treino, O Player nao consegue digitar cmds na arena e Tamben ao Deslogar nasce No span e sem os itens !!

Bolsafamilia.sk : é um skript que o player digita /bolsafamilia cadastrar e ganha 1 papel com Nome [bolsafamilia @PLAYER] , e voce clica No Papel e ganha um Valor "@preço" por tanto de tempo "@tempo"... Assim Queria por MySql e transofrmar em Pl para por No SIte e evitar Lagg tmbn ! 

Além Disso,São dois Skript Bons Para Se Transformar em Plugin ! Muitos Irão Gostar e Ultilizar , o Dev que fizer Claramente podera vende-los e eu de graa claro '-' Galera espero que me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...