Guest VitorEmanoel Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Estou querendo colocar cooldown e um sisteminha de kits que estou criando porem não sei muito usar cooldown. Queria que vocês me ajudasse ensinando como faz. Codigo: @SuppressWarnings("deprecation") public static void selectKit(Player p, String kit){ try { fc.load(file); } catch (IOException | InvalidConfigurationException e){ e.printStackTrace(); } for(String a : fc.getConfigurationSection("Kits.").getKeys(false)){ if(kit.equalsIgnoreCase(a)){ if(p.hasPermission(fc.getString("Kits." + a + ".Permission"))){ if(fc.getString("Kits." + a + ".Itens").contains(", ")){ for(String items : fc.getString("Kits." + a + ".Itens").split(", ")){ String[] info = items.split("-"); int id = Integer.valueOf(info[0]); int amount = Integer.valueOf(info[1]); ItemStack item = new ItemStack(id , amount); ItemMeta itemM = item.getItemMeta(); itemM.setDisplayName(fc.getString("Kits." + a + ".ItensName").replace("&", "§")); item.setItemMeta(itemM); p.getInventory().addItem(item); } }else{ String[] info = fc.getString("Kits." + a + ".Itens").split("-"); int id = Integer.valueOf(info[0]); int amount = Integer.valueOf(info[1]); ItemStack item = new ItemStack(id , amount); ItemMeta itemM = item.getItemMeta(); itemM.setDisplayName(fc.getString("Kits." + a + ".ItensName").replace("&", "§")); item.setItemMeta(itemM); p.getInventory().addItem(item); } p.sendMessage("§eVoce pegou o kit " + a); return; }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para usar este kit"); return; } } } p.sendMessage("Nao existe nenhum kit com esse nome!"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Ja consegui resolver e pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Estou querendo colocar cooldown e um sisteminha de kits que estou criando porem não sei muito usar cooldown.
Queria que vocês me ajudasse ensinando como faz.
Codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados