Guest F4K3Wind Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Iai galera hoje venho mostrar um ban que eu tomei e quero que vocês falem se foi certo ou se foi injusto.Eu levei um ban de 1 mês segue o topico:http://gamersboard.com.br/topic/24966-skywars-152-bug/?findpost=229485 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Vc é o windows e foi ban por ter mandado fechar o tópico? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O Tópico Não Mostra Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F4K3Wind Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Vc é o windows e foi ban por ter mandado fechar o tópico? '-' O Tópico Não Mostra Nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Realemente, Não Entendi Seu Ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O motivo foi double-post, então acho que está certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F4K3Wind Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Realemente, Não Entendi Seu Ban. Foi por 1 mês ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 ja viu a quantidade de warns que você tem acumulado? da uma olhadinha la na pagina de regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) What!? O que diabos foi esse ban!? Só eu acho que o ultimo warn foi desnecessário? Mesmo ele tendo vários acumulados, foi o ultimo que causou a punição. Editado Junho 5, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 What!? O que diabos foi esse ban!? Só eu acho que o ultimo warn foi desnecessário? Mesmo ele tendo vários acumulados, foi o ultimo que causou a punição. ñ é permitido double post então o warn foi correto, caso resolvido topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados