Ir para conteúdo

[Ajuda] Skript Em Plugin

YuriStar

Posts Recomendados

Olá Galera e Equipe da Gamer'sBoard
Vim Aqui atraves desse Topico Pedir uma ajuda aquele que entendem tanto de skript, quanto de Plugin !
Eu tenho 2 Skript Excelente e gostaria de transforma-los em Plugin (Coisa Que Não é Facil) e Por SIstema MySqL neles ! 

Skript 1 -Bolsafamilia.sk : Esse Skript é Bem Complexo e Simples, Você Digita /bolsafamilia cadastrar e Ganha 1 Papel com Nome [bs Nome] ,Ao Pegar o Papel você Pode clicar nele e Receber Um Valor acada Tempo Definido na Configuração do Skript, e /novocartao Para pegarum Novo Cartao ! Eu gostaria de Tranforma-lo em Plugin e Por em MySqL para Não Pesar tanto Pois ele Esta causando erros e Um Certo Lag no Server !

Ds87I5X.jpg

Skript 2 - ArenaTreino.sk : Esse SKript Já e mais complicado porem não contem erros e  Bugs como Muitos com a Mesma Função !
Ele é sk de Treino de pvp, Parar entrar /treino entrar , Para setar entrada /treinoadmin setentrada , Para setar Spawn/saida /treinoadmin setsaida, Para banir 1 player de entrar Lá /treinoadmin ban nome, Gostaria de Por ele em Plugin Pois ele Laga Muito o servidor, Vale lembrar que se o Player deslogar ele nasce No spanw sem os Itens do Treino (P4-S5-CAP-POT)  e Só pode entrar sem itens !
Ao entrar perde efeitos de Pot's e Se alguém manda tpa ou entar sair nao tem Como pois o Skript utiliza o sistema do Gladiador (Bloqueia Teleporte)

Nao Possuo Imagens Pois Parei de Usa-lo por motivo de lag !
Espero que alguem ajuda, Caso Cobrem algo Me avise antes !
OBS: Não é Transformar o Skript em Plugin , e sim fazer 1 Plugin baseado no Skript !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta.... E qual é sua duvida? Ou você quer que alguém faça?

(Caso 2 opção eu posso fazer porém eu cobro)

Cara eu gostaria de Fazer oque Se pede No Tópico !

Caso você cobre Informe o Valor Total dos Dois e de Cada Um Separado !

Link para o comentário

Cara eu gostaria de Fazer oque Se pede No Tópico !

Caso você cobre Informe o Valor Total dos Dois e de Cada Um Separado !

1 - faço por 35

2 - faço por 45

Os dois juntos: 70 (descontinho) 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...