YuriStar Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Olá Galera e Equipe da Gamer'sBoardVim Aqui atraves desse Topico Pedir uma ajuda aquele que entendem tanto de skript, quanto de Plugin !Eu tenho 2 Skript Excelente e gostaria de transforma-los em Plugin (Coisa Que Não é Facil) e Por SIstema MySqL neles ! Skript 1 -Bolsafamilia.sk : Esse Skript é Bem Complexo e Simples, Você Digita /bolsafamilia cadastrar e Ganha 1 Papel com Nome [bs Nome] ,Ao Pegar o Papel você Pode clicar nele e Receber Um Valor acada Tempo Definido na Configuração do Skript, e /novocartao Para pegarum Novo Cartao ! Eu gostaria de Tranforma-lo em Plugin e Por em MySqL para Não Pesar tanto Pois ele Esta causando erros e Um Certo Lag no Server !Skript 2 - ArenaTreino.sk : Esse SKript Já e mais complicado porem não contem erros e Bugs como Muitos com a Mesma Função !Ele é sk de Treino de pvp, Parar entrar /treino entrar , Para setar entrada /treinoadmin setentrada , Para setar Spawn/saida /treinoadmin setsaida, Para banir 1 player de entrar Lá /treinoadmin ban nome, Gostaria de Por ele em Plugin Pois ele Laga Muito o servidor, Vale lembrar que se o Player deslogar ele nasce No spanw sem os Itens do Treino (P4-S5-CAP-POT) e Só pode entrar sem itens !Ao entrar perde efeitos de Pot's e Se alguém manda tpa ou entar sair nao tem Como pois o Skript utiliza o sistema do Gladiador (Bloqueia Teleporte)Nao Possuo Imagens Pois Parei de Usa-lo por motivo de lag !Espero que alguem ajuda, Caso Cobrem algo Me avise antes !OBS: Não é Transformar o Skript em Plugin , e sim fazer 1 Plugin baseado no Skript ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Ta.... E qual é sua duvida? Ou você quer que alguém faça? (Caso 2 opção eu posso fazer porém eu cobro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 tinha um desses ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ta.... E qual é sua duvida? Ou você quer que alguém faça? (Caso 2 opção eu posso fazer porém eu cobro) Cara eu gostaria de Fazer oque Se pede No Tópico ! Caso você cobre Informe o Valor Total dos Dois e de Cada Um Separado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Cara eu gostaria de Fazer oque Se pede No Tópico ! Caso você cobre Informe o Valor Total dos Dois e de Cada Um Separado ! 1 - faço por 35 2 - faço por 45 Os dois juntos: 70 (descontinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 - faço por 35 2 - faço por 45 Os dois juntos: 70 (descontinho) Muito Obrigado ! http://prntscr.com/bcxju1 Uma pessoa se Interessou Aque mais msm Assim Vlw Podem Marcar Resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados