Carreta Furacão Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Alguem poderia me falar o melhor ant cheat pra 1.8 ? ja usei phoenix ant cheat (pago) e o AAC (pago) e não são bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O Melhor Anti Cheat é uma Staff Competente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O Melhor Anti Cheat é uma Staff Competente. serio que eu tive que ler isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) serio que eu tive que ler isso ? Sim. @TOPIC No Cheat Plus Editado Junho 5, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 serio que eu tive que ler isso ? Se pensar bem ele esta correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 AAC não é bom? Você não deve ter configurado ele direito. É o melhor atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 AAC não é bom? Você não deve ter configurado ele direito. É o melhor atualmente. tava testando ele com o wolfram (hack) e tava dando pra usar tudo inclusive nuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 tava testando ele com o wolfram (hack) e tava dando pra usar tudo inclusive nuke Então, se você não configurar a sensibilidade dele ele não vai pegar nada, só vai ficar mandando avisos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados