Guest AbsolutPvP Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Então rapaziada do Gamer'sBoard, Queria saber com oque precisa para inovar um servidor FullPvp? preciso de ideias e acho que vocês tem muitas ideias e é isso agradeço dês de já Atenciosamente. Equipe MazeSkills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ser inovador é colocar algo no seu servidor que ng fez, nem adianta pedir isso aqui pq quem tem algo assim guarda para seu próprio servidor rsrs Eu sou 1 deles cof :devil: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 (editado) Ser inovador é colocar algo no seu servidor que ng fez, nem adianta pedir isso aqui pq quem tem algo assim guarda para seu próprio servidor rsrs Eu sou 1 deles cof :devil: Tenho muitas ideias legais, ate sinto vontade de ajudar e contar-las, mas estou guardando pro meu servidor também kkkkk, tenho essas ideias guardadas em um bloco de notas no meu celular. '-' Então rapaziada do Gamer'sBoard, Queria saber com oque precisa para inovar um servidor FullPvp? preciso de ideias e acho que vocês tem muitas ideias e é isso agradeço dês de já Atenciosamente. Equipe MazeSkills Vou dar uma dica para se inspirar e ter ideias para seu servidor, visite outros servidores, olhe o que tem neles e que você pode fazer diferente e melhor, veja o que falta e coloque no seu, veja o que desagrada os players e procure uma solução para isso não desagradar seus players no seu servidor. Anote todas suas ideias, e tire ideias também de outros jogos, em todo lugar você consegue pegar uns insights bem interessantes e adaptar para colocar no seu seu servidor. Editado Junho 6, 2016 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados