YuriStar Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá Equipe e Usuários da Gamer's Board Vim Através desse Tópico Pedir o Dowload e ajuda Com a Lista de Plugins Abaixo:- BossBarPro- SrBoossBar- Predador- KyPretatorSobre o BossBar... Eu não Achei nenhuma versão Compatível com a 1.5.2, o Plugin pode Ate Gerar Pasta e Ficar Verde no /plugin, Já Coloquei o BarAPI, SkQuery Etc... Toda Vez que eu Digito /(bm,bossbar,Comandos Do PL) add <Menmssagen> o Meu Minecraft Crasha ! Mesmo Digitando Pelo Console ! Alguém Nesse Fórum Tem Os Plugin Perfeitamente sem Bugs? Por Favor Disponibiliza Para Dowload Pois Estou precisando Muito (BarAPI-BossBar) 1.5.2 !Sobre o Predador... Gostaria de um Plugin de Predador Com Memssagens Editáveis / MySqL Para Eu por em Meu Servidor, Eu ja Tenho Aquele Predador.jar Porem é Muito Simples & Não Pode trocar Nem a Menssagem de Inicio Nem a do Comando /predador !< Obrigado a Todos Espero que Me Ajudem, Não Esqueça De Deixar o Dowload > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 # Plugin Developed By pjv99 # For Any Issues, Go To dev.bukkit.org/bukkit-plugins/bossbarpro/ # TBA (time to wait in between announcements (in seconds)!): tba: 2 # Messages (duration = time it will stay on the screen): messages: 0: message: '&b&lAcesse:&a&l www.vikingcraft.net&r' duration: 20 worlds: - lobby 2: message: '&2&lIP: &a&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 1: message: '&3&lIP: &b&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 3: message: '&5&lIP: &d&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 4: message: '&6&lIP: &e&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 5: message: '&1&lIP: &9&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 6: message: '&4&lIP: &c&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby 7: message: '&f&lIP: &7&lJOGAR.VIKINGCRAFT.NET&r' duration: 20 worlds: - lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados