Brunno Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Oii :) Alguém pode me emprestar uma host?? Não precisa de muita coisa. 1GB de RAM ja ta bom, se só tiver 512MB/700MB ta valendo já. Não pode ser koding. Só até amanha à noite. Obrigado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Oii :) Alguém pode me emprestar uma host?? Não precisa de muita coisa. 1GB de RAM ja ta bom, se só tiver 512MB/700MB ta valendo já. Não pode ser koding. Só até amanha à noite. Obrigado; Eu empresto. Hospedagem Hostinger pode usar lá :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Eu empresto. Hospedagem Hostinger pode usar lá :3 Para minecraft*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 ServeroMat.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 ServeroMat.... Termina a @%$#~&I do nome ;-; Quanto tempo é?? Quants gigas é? ;-; Pode por plugin?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Termina a @%$#~&I do nome ;-; Quanto tempo é?? Quants gigas é? ;-; Pode por plugin?? O nome é serveromat '-' procura no Google. Não sei, não sei, não sei, nunca usei, me passaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 serverpro http://prntscr.com/bd516h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 serverpro http://prntscr.com/bd516h quero para funcionar até amanha, isso ai só da uma hor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 quero para funcionar até amanha, isso ai só da uma hor é so você ir renovando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Add skype: boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados