Guest Smath Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 ... o nome diz tudo Quero pegar o tanto de vida que o mob tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Eu já tenho minha parte, vai ficar anunciando a cada 10 minutos quanto de vida o wither tem, só que preciso saber quanto de vida ele tem.. private Wither wither; // ao spawnar o Wither: wither = witherSpawnado; // pegando a vida wither.getHealth(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 .getHealth() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 .getHealth() isso eu sei, quero saber como eu pego o mob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 isso eu sei, quero saber como eu pego o mob Ai depende ue, pegar ele em que momento? Ao digitar um comando, ao clicar nele? Explica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 isso eu sei, quero saber como eu pego o mob É só pegar pegando, depende do contexto... nos eventos de envolvem entidades e tals tem o getEntity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ai depende ue, pegar ele em que momento? Ao digitar um comando, ao clicar nele? Explica... Eu já tenho minha parte, vai ficar anunciando a cada 10 minutos quanto de vida o wither tem, só que preciso saber quanto de vida ele tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 private Wither wither; // ao spawnar o Wither: wither = witherSpawnado; // pegando a vida wither.getHealth(); Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Smath
... o nome diz tudo
Quero pegar o tanto de vida que o mob tem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados