Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Plagio de tópico e de plugin em pedido

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

Olha o post do plagiador

http://gamersboard.com.br/topic/25058-pedido-scoreboard-simples/

Ele copiou meu post... mais meu estilo de scoreboard que eu havia pedido

o thelike fez pra min e me passou

eu fiquei dias elaborando cores e mensagens pra ficar legal

MINHA SCOREBOARD!!!!

jAcWYfP.png

SCOREBOARD DO PLAGIADOR 

HA6KjSC.png

PELO AMOR DE DEUS O CARA SÓ TROCOU AS CORES

DATA DO MEU PEDIDO

ZvzVMYO.png

DATA DO  PEDIDO DO PLAGIADOR

9j37Vc2.png

• Porque nós devíamos adicionar ela: PARA AS PESSOAS NÃO SAIR PLAGIANDO TUDO QUE VÊ. PLAGIO NÃO É LEGAL... NINGUÉM GOSTA DISSO 

ESTOU MUITO PISTOLA COM ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, mas calma aí que eu tenho que apagar um post meu kkkkkk :C
Alguém manja de criar tópico bonito? To precisando de um, no caso posso até pagar kkkk

Dei Ctrl-c Ctrl-v num tópico do carinha lá  :sweating:  :lipssealed:

Link para o comentário

Eu sou contra o plágio também, mas nesse caso eu vou ser contra... Eu penso o seguinte, você esta em um fórum, um lugar onde naturalmente todos conseguem visualizar os tópicos (salve algumas exceções) de todos, você já esta indo fazer um pedido na área, o cidadão já completa o pedido gratuitamente para você e ninguém lucra com isso... Então meio que o risco de alguém plagiar é o preço que você paga quando você faz algum pedido..

Lembrando, não estou falando que é ético plagiar, mas estou falando que estamos em uma comunidade, você tem de estar ciente que isso pode acontecer.... E outra, sempre vai ter o argumento: "Eu não posso ter uma ideia parecida com a sua que é plagio?"

Link para o comentário

Guest Fusquete

Olha, eu concordo com o esse sistema de Anti-Plagio. Mas NO SEU CASO, não foi plagio pois. Ele querer uma parecida com a sua e dizer no tópico que gostou do seu estilo e pediu uma parecida não é plagio, porque se for assim todos plagiamos as tags da craftlandia (Diretor etc...) O sistema de money de alguém, a sua ScoreBoard tem um estilo parecido com uma outra. E o próprio fato de ser uma scoreboard já é um plagio da 1ª scoreboard ? Tudo é relativo então, no seu caso. Não é plagio... Pensem como quiserem, essa é minha opinião.

Link para o comentário

Apoio em parte.

Cara é um ScoreBoard, qualquer um que entrar no seu servidor pode fazê-lo igual, pode copiar igualzinho. Quanto a regra de plágio eu apoio, sim plágio é horrivelmente ridículo, porém isso que você citou como exemplo está completamente longe de ser argumentativo para tal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...