TrolladoIluminati Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Sua sugestão:Minha sugestão. coloque uma regra antiplagio dentro da gamersboard por favor.... Olha este post [Original feito por min] http://gamersboard.com.br/topic/24818-pedido-scoreboard-super-simples/ Olha o post do plagiador http://gamersboard.com.br/topic/25058-pedido-scoreboard-simples/ Ele copiou meu post... mais meu estilo de scoreboard que eu havia pedido o thelike fez pra min e me passou eu fiquei dias elaborando cores e mensagens pra ficar legal MINHA SCOREBOARD!!!! SCOREBOARD DO PLAGIADOR PELO AMOR DE DEUS O CARA SÓ TROCOU AS CORES DATA DO MEU PEDIDO DATA DO PEDIDO DO PLAGIADOR Porque nós devíamos adicionar ela: PARA AS PESSOAS NÃO SAIR PLAGIANDO TUDO QUE VÊ. PLAGIO NÃO É LEGAL... NINGUÉM GOSTA DISSO ESTOU MUITO PISTOLA COM ISSO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Concordo... Isso é bem chato, por isso não faço pedido, uma vez fiz em um fórum e o cara me copiou, era de design, mas da no mesmo praticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio Lembrando eu ja te disse que vo esperar o cara entrar pra mudar a score 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio Lembrando eu ja te disse que vo esperar o cara entrar pra mudar a score Pessoal o єxтяαρlαyร não tem nada a ver com o plagio, ele só cumpriu o pedido do menino, ele não sabia que era plagio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio, sofro com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu apoio, mas calma aí que eu tenho que apagar um post meu kkkkkk :CAlguém manja de criar tópico bonito? To precisando de um, no caso posso até pagar kkkk Dei Ctrl-c Ctrl-v num tópico do carinha lá :sweating: :lipssealed: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Eu sou contra o plágio também, mas nesse caso eu vou ser contra... Eu penso o seguinte, você esta em um fórum, um lugar onde naturalmente todos conseguem visualizar os tópicos (salve algumas exceções) de todos, você já esta indo fazer um pedido na área, o cidadão já completa o pedido gratuitamente para você e ninguém lucra com isso... Então meio que o risco de alguém plagiar é o preço que você paga quando você faz algum pedido.. Lembrando, não estou falando que é ético plagiar, mas estou falando que estamos em uma comunidade, você tem de estar ciente que isso pode acontecer.... E outra, sempre vai ter o argumento: "Eu não posso ter uma ideia parecida com a sua que é plagio?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Olha, eu concordo com o esse sistema de Anti-Plagio. Mas NO SEU CASO, não foi plagio pois. Ele querer uma parecida com a sua e dizer no tópico que gostou do seu estilo e pediu uma parecida não é plagio, porque se for assim todos plagiamos as tags da craftlandia (Diretor etc...) O sistema de money de alguém, a sua ScoreBoard tem um estilo parecido com uma outra. E o próprio fato de ser uma scoreboard já é um plagio da 1ª scoreboard ? Tudo é relativo então, no seu caso. Não é plagio... Pensem como quiserem, essa é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Apoio em parte. Cara é um ScoreBoard, qualquer um que entrar no seu servidor pode fazê-lo igual, pode copiar igualzinho. Quanto a regra de plágio eu apoio, sim plágio é horrivelmente ridículo, porém isso que você citou como exemplo está completamente longe de ser argumentativo para tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados