Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Build Spawn Medieval Creditos Eu u.u Não liguem pro letreiro .-. Prints 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EnderCraft Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 esta da hora , ve se consegue colocar mais detalhes !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Uma partezinha da muralha eu que fiz hein u-u Não curti, muito grande pra pouco conteúdo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 esta da hora , ve se consegue colocar mais detalhes !! Estou tentando isso kk ^^ Vlw e.e Uma partezinha da muralha eu que fiz hein u-u Não curti, muito grande pra pouco conteúdo... Uma copia da muralha e muito bosta .-. e.e Eu ainda não terminei .-. só coloquei por que sei lá Vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EnderCraft Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Estou tentando isso kk ^^ Vlw e.e Uma copia da muralha e muito bosta .-. e.e Eu ainda não terminei .-. só coloquei por que sei lá Vlw e.e ai sim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Uma dica, usa a árvore custom que te fiz... Pra preencher um pouco esse vazio ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Uma dica, usa a árvore custom que te fiz... Pra preencher um pouco esse vazio ai. esse spawn ta num mundo normal do meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 ficou um pouco estranho por que tem muito verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 ficou um pouco estranho por que tem muito verde '-' spawn medieval n tem vede .-. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ficou legal Mas ta bem //copy //paste U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Mai godi °^° vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Mai godi °^° vlw Melhora mais os //paste e.e Editado Junho 10, 2016 por Thata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ficou show hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Acho que o S do STAFF ta virado ao contrario em kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Nota 10, você constroi no mesmo estilo que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 tem muita pouca coisa tenta colocar umas árvores gigantes, carroças etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados