Guest Mattew Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Fala pessoal um pequeno problema aqui, fiz meu fórum localhost e queria colocar em uma host que comprei, só que a versão do localhost PHP é diferente da versão da host! Me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Adiciona skype= TwCron ^^ te ajudo por lá é mais rapido e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 No caso entra em contato com a host, E mande eles configurar. Se ajudei deixa like ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Bom.. primeiro você deve entrar em contacto com a hospedagem e pedir que atualizem a versão do PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) Não a versão em sí, olha! no PHP da localhost está: e no PHP da hospedagem está: Só que na cofiguração, conf_global.php está: ------------------------------- $INFO['sql_driver'] = 'mysql'; Não sei o que é! $INFO['sql_host'] = 'localhost'; $INFO['sql_database'] = 'forum'; $INFO['sql_user'] = 'root'; $INFO['sql_pass'] = 'vertrigo'; $INFO['sql_tbl_prefix'] = ''; $INFO['sql_debug'] = '0'; $INFO['sql_charset'] = ''; $INFO['board_start'] = '1465349007'; $INFO['installed'] = '1'; $INFO['php_ext'] = 'php'; $INFO['safe_mode'] = '0'; $INFO['board_url'] = 'http://localhost/forum'; $INFO['banned_group'] = '5'; $INFO['admin_group'] = '4'; $INFO['guest_group'] = '2'; $INFO['member_group'] = '3'; $INFO['auth_group'] = '1'; $INFO['use_friendly_urls'] = '1'; $INFO['_jsDebug'] = '0'; $INFO['mysql_tbl_type'] = 'MyISAM'; Não sei o que é! Editado Junho 8, 2016 por Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 $INFO['sql_driver'] = 'mariadb'; $INFO['sql_host'] = 'localhost'; $INFO['sql_database'] = 'forum'; (Primeiro você tem que importar sua database do localhost do seu pc) $INFO['sql_user'] = 'SeuUsuarioMySql'; $INFO['sql_pass'] = 'SuaSenhaMySql'; $INFO['sql_tbl_prefix'] = ''; $INFO['sql_debug'] = '0'; $INFO['sql_charset'] = ''; $INFO['board_start'] = '1465349007'; $INFO['installed'] = '1'; $INFO['php_ext'] = 'php'; $INFO['safe_mode'] = '0'; $INFO['board_url'] = 'Seuforum.com/forum'; $INFO['banned_group'] = '5'; $INFO['admin_group'] = '4'; $INFO['guest_group'] = '2'; $INFO['member_group'] = '3'; $INFO['auth_group'] = '1'; $INFO['use_friendly_urls'] = '1'; $INFO['_jsDebug'] = '0'; $INFO['mysql_tbl_type'] = 'MyISAM'; Não sei o que é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) Colquei as configurações no global, só que agora as configurações apareceu tudo no site '-' Abriu esse link quando eu abri o /testeforum http://meusite.net/testeforum/admin/install/index.php Erro log: [08-Jun-2016 15:31:13 UTC] PHP Fatal error: Class 'db_driver_' not found in /www/user/public_html/testeforum/admin/sources/base/ipsRegistry.php on line 2705 Ops: erro meu, esqueci de colocar umas coisas, coloquei tudo só que agora a mostrar que a página não está funcionando, o link /testeforum Erro log agora: [08-Jun-2016 15:53:51 UTC] PHP Warning: require_once(/www/user/public_html/testeforum/ips_kernel/classDbMariadb.php): failed to open stream: No such file or directory in /www/user/public_html/testeforum/admin/sources/base/ipsRegistry.php on line 2693 [08-Jun-2016 15:53:51 UTC] PHP Fatal error: require_once(): Failed opening required '/www/user/public_html/testeforum/ips_kernel/classDbMariadb.php' (include_path='.:/opt/alt/php56/usr/share/pear:/opt/alt/php56/usr/share/php:/www/user/public_html/testeforum/ips_kernel/') in /www/user/public_html/testeforum/admin/sources/base/ipsRegistry.php on line 2693 @TwCron Editado Junho 8, 2016 por Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Resolvido, problema na host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mattew
Fala pessoal um pequeno problema aqui, fiz meu fórum localhost e queria colocar em uma host que comprei, só que a versão do localhost PHP é diferente da versão da host! Me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados