Guest LuanAlmeida Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Bom fiz essa mina para meu amigo, Que nota vocês dão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Massa :3 , meu sv tem vaga pra construtor.. Se quiser :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Massa :3 , meu sv tem vaga pra construtor.. Se quiser :) Valeu manow, Add skype brasil.96.lt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 3/10 Ta quadrado bixu ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2/10 Vlw pela nota, No proximo warp, Ganho um 10 seu tranquilo, Que vai ser o spawn. 3/10 Ta quadrado bixu ,-, Obrigado, Mas ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 ''Quadrado'' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 (editado) Bom fiz essa mina para meu amigo, Que nota vocês dão? 1/10... Não curti Bom fiz essa mina para meu amigo, Que nota vocês dão? Editado Junho 12, 2016 por Tigre_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereser Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 4/10 Coloca umas Arvores , Faz umas escadas pra subir na mina Refaz aquele Youtube ali em cima Tira essas flor e coloca mato Coloca um chão diferente tipo com la verde misturado com 2 ( //set 90%2,10%35:GREEN) E Coloca a mina de bloco de redstone e Quatz block ( Parecer com a logo do Youtube) 3/10 Ta quadrado bixu ,-, Ue mas o jogo e quadrado Zoa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 4/10 fico muito worldedit se tu me entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados