ExtraPlays Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Pedido: Versão: [ x ] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [ x ] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ x ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [ ] Outro: Se puder quero um spawn, rodiado de montanhas para server survival com blocos da 1.8 não precisa fazer portais. Nao precisa de areas especificas, pode fazer a seu gosto Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Terminei seu mapa. Tá meio simples, mas acho que irá fornecer o conforto necessário aos seus jogadores, já que o estilo é survival. Veja se gostou: Caso tenha gostado e quer o Download, mande uma mensagem privada. Att. Sampaio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Terminei seu mapa. Tá meio simples, mas acho que irá fornecer o conforto necessário aos seus jogadores, já que o estilo é survival. Veja se gostou: Caso tenha gostado e quer o Download, mande uma mensagem privada. Att. Sampaio Curti mano, muito obrigado Staff pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados