Guest LuanAlmeida Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Sabe aquele plugin, Que todos falam que não tem na 1.5.2? Ignore isso e apenas acesse esse link http://www.mediafire.com/download/fb1d8cmtatuim61/BarAPIv1.5.2.rar BrasilCraft v1.5.2 épico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Tooooooooooooooooooooooooooooop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 UP Q Zika, vou baixei uaheuauhea Membro denunciado, UP antes de 24H Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Q Zika, vou baixei uaheuauhea Membro denunciado, UP antes de 24H Tmj karalheooo Tooooooooooooooooooooooooooooop Noiix carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ah, tipo assim, isso já existe deste o ano passado? '-', então ta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sabe aquele plugin, Que todos falam que não tem na 1.5.2? Ignore isso e apenas acesse esse link http://www.mediafire.com/download/fb1d8cmtatuim61/BarAPIv1.5.2.rar BrasilCraft v1.5.2 épico O BarAPI Sozinho Nao tem como Por A menssagem do boss. Faz o Up do BossMensseger ai Pfvor Ou responde meu Topico Sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 O BarAPI Sozinho Nao tem como Por A menssagem do boss. Faz o Up do BossMensseger ai Pfvor Ou responde meu Topico Sobre isso Pode deixar que vo apostar ainda hoje Ah, tipo assim, isso já existe deste o ano passado? '-', então ta né Pra mim não tinha, Vlw por falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Pode deixar que vo apostar ainda hoje Pra mim não tinha, Vlw por falar Procure ai no fórum, LBar, SrBar, eles são legais, tem vários, e no tópico todos colocam o download ksks, use o LBar, ele é fodaun, seu server vai ficar dahora man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Procure ai no fórum, LBar, SrBar, eles são legais, tem vários, e no tópico todos colocam o download ksks, use o LBar, ele é fodaun, seu server vai ficar dahora man Lbar, Não pegou no meu servidor 1.5.2, Mas pode pegar de alguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Lbar, Não pegou no meu servidor 1.5.2, Mas pode pegar de alguem. Cara Eu Testei Hoje o BossBarPro, Ele funcionou Porem Não consigo Por mais de 4 Menssagems Ou Nao consigo Por em Mai de 2 Mundos, Qualuqer coisa Vamos COnfigurar Juntos Aqui em Meu ts: ts.mcimperial.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Cara Eu Testei Hoje o BossBarPro, Ele funcionou Porem Não consigo Por mais de 4 Menssagems Ou Nao consigo Por em Mai de 2 Mundos, Qualuqer coisa Vamos COnfigurar Juntos Aqui em Meu ts: ts.mcimperial.net Firmeza @YuriML, To estrando Like+resolvido viadoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Ele tem free na net, quem disse para você que nao tem na 1.5.2 é muito leigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados