BombasGamer Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 VIDEO NOVOOOO !!! https://youtu.be/MAWyyEgrPHg Qual é o teu rank? COMENTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) Meu rank é 0, pois eu (Ainda) não tenho CS:GO Editado Junho 9, 2016 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 ouro 3 que era ouro 4 ¨#&*@#(**(@*())(#*(# 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 eu tento jogar só que só fica buscando a partida jogo ruim nunca consegui jogar nenhuma partida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Legendary eagle master :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) eu tento jogar só que só fica buscando a partida jogo ruim nunca consegui jogar nenhuma partida Pode ser da net xD Legendary eagle master :3 Eita Editado Junho 10, 2016 por BombasGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados